quinta-feira, 17 de julho de 2014

RUSSIA MATA 295 PASSAGEIROS DE VÔO DA MALAYSIAN AIRLINES NESTA MANHA!

CAIU O RESTO DA MÁSCARA PODRE DA RÚSSIA!
 
Vladmir PuTin foi totalmente desmascarado nesta manhã após seus terroristas que estão vingando pelo Vladmir PuTin o NÃO que os Ucranianos deram a tomada da Ucrânia pela defraudação da eleição na qual o cachorrinho putiniano Viktor Yakunovich, DERRUBAREM UM BOEING 777 COM "295 PESSOAS" NA UCRÂNIA!


Moradores acham destroços do avião na Ucrânia
Hoje um terrível ataque terrorista russo causou a morte de 295 passageiros e tripulantes do vôo MH17 da Malaysian Airlines vindo de Amsterdam para Kuala Lumpur, capital da Malásia. 

A denúncia confirmando que o "acidente" foi consequência de um ataque terrorista que tinha como alvo aviões de transporte da Força Aérea Ucraniana, foi feita por uma usuária do Twitter Myroslava Petsa (link) que acompanhava o canal de Twitter da gangue mercenária terrorista do Governo Russo que coordena os separatistas na Ucrânia para tomar a Ucrânia como propriedade. Foi quando Myroslava Petsa viu o post do "capetaz" (capataz) de Vladmir PuTin que está a comandar os atentados terroristas para anexar metade da Ucrânia à Rússia a escrever com alegria a derrubada do avião que ele e bando pensavam que era um Antonov An-26 e ainda ele publicou a foto. 

O ato da publicação da foto coincidiu com o momento que o avião da Malaysia Airlines tinha sido dadod como desaparecido justo naquela região.


Embedded image permalink

O canal da gangue de Vladmir PuTin é controlado pelo líder das milícias "putinianas" Eugene Ponomarev. As ações dele sempre são assassinatos, derrubadas de líderes e operações mercenárias sem identificação mas "amparadas" com equipamento bélico do Exército Russo. Gravem bem esse nome e essa face, Eugene Ponomarev (foto).

evgeny
(fonte Mídia Sem Máscara www.midiassemascara.org)


Fotos do momento do impacto do restante que sobrou da aeronave.


Se os dissimulados de puxa-sacos da Rússa estavam torcendo para que os Estados Unidos e a Europa criassem uma bandeira falsa (algum atentado para pretexto de ataque) para atacarem a Rússia, além do que estava descaradamente óbvio de PuTin usar o Exército sem identificação para roubar uma província ucraniana e pôr seus terroristas para aos poucos tomar o país para si em retalhação à não submissão dos ucranianos às arrogâncias de origem satânica de PuTin, agora essa farra dele controlar todo o inferno de violência como movimentos terroristas islâmicos, narcoterrorismo nas Américas gerenciado desde sempre de Cuba, o terrorismo islâmico na África, toda campanha contra a Igreja Católica, promoção da esquerda radical nas Américas através de George Soros que foi gerente da campanha de Obama, que hoje controla o PT e é quem ordenou os falsos protestos para dar pretexto à quadrilha do PT vir com esse GOLPE ANTI-CONSTITUCIONAL de decreto comunista igual feito na Venezuela e Bolívia, essa farra de PuTin e toda sua KGB (FSB) tem que ser destruída. E isso só se faz com guerra nuclear. Infelizmente o país que xinga os outros de imperialistas sendo ele o maior país em extensão territorial do mundo, obtida através de assassinatos em 100 guerras em sua história, tem que ser confrontado assim porque está preparado para solapar o mundo por assassinatos, invasões e guerras nucleares.

O resto de máscara de Vladmir PuTin caiu e a comunidade internacional tem todo direito de acabar com essa farra.

Ah!!! Sabem quem coordenam o inferno palestino que todos os eskerdistas do mundo em coro apóia? Vladmir PuTin e a KGB (FSB).

Para entender isso e muito mais, leiam essas mega denúncias recentes:






Nenhum comentário:

Postar um comentário