sexta-feira, 25 de março de 2016

QUAL PERITO FRAUDOU O LADO DE ****INVALIDEZ GENERALIZADA**** DE LULA?

QUEM RECEBE APOSENTADORIA POR "INVALIDEZ GENERALIZADA", PODE SER EMPRESÁRIO?

Fonte: O Antagonista. Comentários: Cristiano Arruda

Um dos documentos registrados no 23º Tabelionato de Notas de São Paulo é uma procuração de Lula para Roberto Teixeira, filhas e genro, que trabalham no escritório. Trata-se de uma procuração de "amplos e gerais poderes para o foro geral" para "desistir, transigir, firmar compromisso e acordos, receber e dar quitação". E que também confere a Roberto poder para representar Lula em processos contra a imprensa. Na procuração, Lula se apresenta como metalúrgico aposentado, ex-presidente da República e empresário.

[A Língua! News]: QUEM SE DECLARA EMPRESÁRIO DA ATIVA NÃO PODE RECEBER APOSENTADORIA POR INVALIDEZ! 

E MAIS! LULA NUNCA PRECISOU DE AUXÍLIO PARA CAMINHAR, COMER, ENTRAR OU DESCER DE UM CARRO, SUBIR OU DESCER UMA ESCADA DE AVIÃO, INCLUSIVE SUBIR E DESCER A RAMPA DO PALÁCIO DO PLANALTO.

QUEM TEVE A CAPACIDADE DE VIAJAR O MUNDO SEM AUXÍLIO PARA SUBIR E DESCER ESCADAS DE CENTENAS DE AERONAVES PARA CRIAR O INFERNO CONTINENTAL CHAMADO **FORO DE SÃO PAULO** E ARTICULAR CRIAÇÕES DE GANGUES COMO MST, VIA CAMPESINA, LIGA ASSASSINA DOS CAMPONESES POBRES E O MTST ALÉM DO PCC, NÃO É INVALIDO FISICAMENTE, AS SIM UM INVÁLIDO PARA COEXISTIR NESTE MUNDO E VÁLIDO APENAS PARA PADECER NO INFERNO!


QUEM É EMPRESERÁRIO, PODE RECEBER APOSENTADORIA POR "INVALIDEZ GENERALIZADA?
QUAL PERITO FRAUDOU O LAUDO
DE INVALIDEZ GENERALIZADA DE
LULA?

Um comentário:

  1. Pobres nós da população que LUTA para obter uma, por lei e direito!!!!😠😡😡😢

    ResponderExcluir