sexta-feira, 27 de maio de 2016

EMBRAER DESPACHA NOVO E190-"E2" PARA TESTES DE VALIDAÇÃO EM GAVIÃO PEIXOTO, SP

Embraer 190 E2 STD (ERJ-190-300STD) aircraft picture

Se a o governo federal fosse como a Embraer, teríamos o quarto ou quinto melhor governo do mundo. Depois de Boeing, Airbus, Bombardier e Lockheed, a Embraer é a melhor fabricante de aviões do mundo e a terceira melhor. Explico mais. Embora a Embraer seja a terceira maior fabricante de aeronaves do mundo, temos de reconhecer os avanços da Bombardier com a linha C Series de aeronaves comerciais com fuselagens de fibra de carbono e refinamentos aerodinâmicos sem iguais. E a Lockheed que por várias décadas não fabrica mais aeronaves comerciais, ela tem altíssimo conhecimento em perfeccionismo em engenharia aeronáutica militar, sendo o F-35 não o maior caça de combate, mas o mais eficiente, compacto, de alta capacidade de alcance e carregamento e usando apenas um motor e pode decolar e pousar verticamente.

Nesse 25 de maio a Embraer despachou a nova versão do modelo 190 da série E-Jet, o E-190-E2, para a unidade de Gavião Peixoto (região de Araraquara) para realização de ensaios de homologação para produção seriada. O E-190-E2 é uma atualização do famoso E-190-100, uma aeronave que leva um pouco mais de 90 passageiros, muito utilizado ao redor do mundo, "carro-chefe" da Azul Linhas Aéreas. O E-190-E2 tem novos motores da marca Pratt-&-Whitney PW-1900G que são ainda maiores do que os GE CF-34-8E e pode alcançar destinos a 5.182 Km!!!! Com apenas uma escala, essa aeronave pode realizar vôos entre a costa brasileira e a Europa.

Os engenheiros da Embraer tiveram muito êxito nessa atualização (upgrade) no E-190, fazendo- ser a aeronave mais confortável devido ao espaço dos assentos, amenidades eletrônicas, rigidez estrutural, silêncio, novo trem de pouso e qualidade dos materiais. Vejam estas imagens para comprovar a seriedade dessa gente da Embraer. Gente brasileira que trabalha o intelecto para oferecer produtos competitivos com o que há de mais avançado na aviação. Visite as páginas dos links fontes destas imagens para valorizar o trabalho dos repórteres.

O novo Embraer E-190 E2 é o avião comercial mais avançado já desenvolvido no Brasil (Embraer)
As novas tecnologias presentes do E-190 E2 melhoram o consumo de combustível e comandos da aeronave (Embraer)

embraer-e2-classe

embraer-jet-e190-e2-2


MAIS FOTOS AQUI!

VÍDEO DA MONTAGEM DA AERONAVE!


A Embraer é prova do Brasil que pensa, que funciona. É de gente como os funcionários da Embraer que a política brasileira necessita. Resultado, Realidade. Nada de ideologia (mentalidade do caPeTa).

PARABÉNS BRASILEIROS DA EMBRAER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário