domingo, 8 de maio de 2016

FALTA DE CARÁTER = FALTA DE ESTILO, FALTA DE CLASSE, FALTA DE BERÇO!

ALÉM DE CARO, PAGO COM DINHEIRO ROUBADO, SEM ESTILO PORQUE O DONO NÃO TEM CARÁTER, DAÍ NÃO HÁ ARQUITETURA, MAS UM BARRACÃO, UM "PUXADÃO!"

COISA TÍPICA DE NORDESTINO QUE NASCEU COM A PORTA ENFIADA NA RUA.
    
http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-a-mansao-do-lobista-da-odebrecht 


Exclusivo: A mansão do lobista da Odebrecht

Brasil 08.05.16 14:04

Claudio Melo Filho, VP de relações institucionais da Odebrecht em Brasília, foi denunciado na sexta-feira pelo MPF em Curitiba no inquérito da Operação Vitória de Pirro.

Melo é personagem conhecido dos bastidores da capital federal por defender os interesses da empreiteira junto aos parlamentares.

Ele é acusado pelo MPF de oferecer a Gim Argello propina de R$ 5 milhões para que o ex-senador blindasse os executivos da Odebrecht na CPI da Petrobras.

Melo também foi citado na Operação Xepa, que descobriu que a Odebrecht criou um setor exclusivo para o pagamento de propinas, e entrou na mira da Operação Acrônimo.

Ele mora numa mansão no Lago Sul, bairro nobre de Brasília, e está construindo outra à beira do lago, com custo avaliado em R$ 12 milhões - incluído o terreno.

Desde que o executivo foi atingido pela Lava Jato, os pagamentos aos fornecedores da obra escassearam. A Lava Jato agora quer saber se o dinheiro para erguer a nova mansão tem origem lícita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário