quarta-feira, 18 de maio de 2016

FUNDADOR DO NARCOTERRORISMO NO BRASIL FOI CONDENADO A 23 ANOS DE PRISÃO!


 !!FINALMENTE!! 

Chegou o dia que eu tanto queria ver! O dia da prisão do FUNDADOR DE TODA A DESGRAÇA CAUSADA AO BRASIL, O "NARCOTERRORISMO" que a tantas vidas inocentes causou morte, tortura, tristeza e sentimentos de ódio, vingança, pânico, loucura, O INFERNO NA TERRA!

Para quem não sabe, o filhote-de-satanás josé dirceu (em letras minúsculas, sempre!) fundou o "comando vermelho" (veeeeeeerrrrrrrrrrmelho!) dentro da prisão quando foi posto na cadeia pela polícia por ser um agente de agitação do da máfia cubana dos malditos castros. O grande erro da Justiça, dos Militares do Exército e da Polícia Militar foi ter posto-o em uma cela com outros bandidos. Foi então que josé dirceu começou a seduzir os bandidos com conversa de revolução dos pobres e a eles ensinou o narcoterrorismo para que eles fossem os agentes de implantação da droga, da degradação humana e da capitalização da tomada comunista no Brasil enquanto no regime militar.

Esse filhote-do-satanás fugiu do Brasil e depois recebeu anistia sem se arrepender de seus crimes e a primeira coisa que fez ao retornar ao Brasil foi organizar a tomada de poder através da quadrilha que vocês conhecem por "p.t." E quando essa quadrilha chegou ao poder, qual foi a moeda de troco pela anistia e por ter sido ficar vivo? Fazer o ultraje chamado "comissão da verdade" (começão da verdade... porque a verdade foi comida). Isso também foi envolvido em dois assassinatos de generais... COISA QUE DEVIA ESTAR SENDO ESCANCARADA TODOS OS DIAS NA MÍDIA que NA MESMA FORMA ESCONDEU O foro de são paulo... De fato "a quadrilha de satã."

Infelizmente josé-lúcifer-dirceu, o filhote-de-satanás, nunca foi preso por tudo que arquitetou dentro e fora da cadeia contra o Brasil e o Povo Brasileiro. Mas ele vai pagar pela continuação de outros crimes tão lesivos quanto... 23 ANOS DE JAULA! Terminará a velhice donde nunca devia ter saído. E o Brasil estaria um país muito evoluído e FELIZ!

Cristiano Arruda


Link do texto da sentença: 
https://cdn.oantagonista.net/uploads%2F1463578983359-SENTEN%C3%87A+PIXULECO.doc


Texto publicado pelo web site O Antagonista


DIRCEU É CONDENADO A 23 ANOS


Sérgio Moro condenou José Dirceu a 23 anos e três meses de cadeia por corrupção passiva, recebimento de vantagem indevida e lavagem de dinheiro.
É a primeira condenação de Dirceu na Lava Jato. Os crimes foram investigados no inquérito correspondente à Operação Pixuleco.
Em trecho da sentença, Moro diz que o "mais perturbador" em relação a José Dirceu "consiste no fato de que recebeu propina inclusive enquanto estava sendo julgada pelo Plenário do Supremo Tribunal Federal a Ação Penal 470, havendo registro de recebimentos pelo menos até 13/11/2013".
"Agiu, portanto, com culpabilidade extremada, o que também deve ser valorado negativamente."
A força-tarefa comprovou que o ex-ministro recebeu mais de R$ 15 milhões em propinas por contratos de fornecedores da Petrobras, especificamente com a Diretoria de Serviços, comandada por Renato Duque.

Os repasses foram feitos por Milton Pascowitch, também condenado.

Um comentário:

  1. Condenação desse monstro por "CORRUPÇÃO PASSIVA" é misericórdia, é muita bondade!

    ResponderExcluir