segunda-feira, 9 de maio de 2016

GOVERNO BRASILEIRO EM APENAS UMA FOTO: PT EM PRIMEIRO LUGAR, BRASIL AO LADO DE "ISIS"

CLAMEMOS PELA INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

Eu Cristiano Arruda e todos os brasileiros dos movimentos conservadores do Brasil e todos aqueles que não podem se expressar seja por falta de conhecimento ou por ocupação do trabalho (operários, motoristas, médicos, enfermeiros, vendedores, etc.) viemos clamar às FORÇAS ARMADAS DO BRASIL a INTERVENÇÃO MILITAR para destruir a ocupação da META QUADRILHA ANTI-CRISTO, ANTI-REALIDADE, ANTI-BRASIL que opera a favor dos EMBAIXADORES DE SATÃ que formam o SISTEMA DE ESQUERDA, o SISTEMA DO MATADOR, DA DESTRUIÇÃO, DO LADRÃO!, PERANTE TODA ESSA MANOBRA COM REQUINTES DE DESFAÇATEZ DE DILMA ROUSSEFF PARA SE PERPETUAR NO GOVERNO E ASSIM CONSOLIDAR O PLANO DE DESTRUIÇÃO ECONÔMICA, DE DEFESA E DAS LIBERDADES DE PROPRIEDADE E DE IR-E-VIR DA NAÇÃO BRASILEIRA PARA ENTREGAR O BRASIL AO COMANDO MALICIOSO E HABILIDOSO DE UMA MÍSERA ILHA CHAMADA CUBA QUE É UM TERRITÓRIO DE GERENCIAMENTO DE INTERFERÊNCIA RUSSA PARA A DESTRUIÇÃO DO NOSSO PAÍS.

As ATITUDES IMUNDAS de Maranhão após se reunir com o USURPADOR DA A.G.U. para usar TODA A ESTRUTURA DE GOVERNO PAGA POR NÓS para sabotar O PAÍS, sabotar O POVO para que o plano de DOMINAÇÃO E DESTRUIÇÃO DO BRASIL pelos CANGACEIROS DO FORO DE SÃO PAULO - LÊ-SE LULA E FIDEL sejam realizados.


A QUE PONTO CHEGAMOS. A VAGAGUNDA FAZENDO O PALÁCIO DO PLANALTO A CENTRAL DO PT, ****DESRESPEITANDO A BANDEIRA NACIONAL LARGANDO-A AO CHÃO**** AO LADO DE UMA BANDEIRA QUE LEMBRA A DO *****I.S.I.S.**** E PONDO EM PRIMEIRO LUGAR, EM LINHA COM O PÚLPITO (TRIBUNA) PRESIDENCIAL A BANDEIRA DO PT.

ESSE É O SINAL DA DOMINAÇÃO DA ENGANAÇÃO COM LEIS USURPANTES PARA ENGANAR TODOS E FAZER TODOS OBEDIENTES ÀS MENTIRAS SABOTADORAS DESSA CORJA FIEL À CUBA E À RÚSSIA ALÉM DA CHINA, VIETNÃ, IRÃ E I.S.I.S.... QUE FOI CONSTRUÍDO COM DINHEIRO DA PETROBRAS, DE UM PAÍS "CATÓLICO!"

Sinceramente, em Nome de todo o Povo Brasileiro de Bem, a MAIORIA,

Cristiano Arruda

Um comentário:

  1. O País é NOSSO!!! E não desta quadrilha que já deixa o Brasil em frangalhos

    ResponderExcluir