quinta-feira, 12 de maio de 2016

IMPEACHMENT COM INTERVENÇÃO MILITAR

Caríssimos Leitores,

Primeiramente, PARABÉNS A TODOS pela pressão por anos a fio até fazermos os políticos saírem da conivência e partirem para a ação para tirar essa PROSTITUTKA SOVIETKA, essa ANTI-CRISTO, essa ANTI-BRASIL. Mais saibam que todo esse processo de IMPEACHMENT teve a AÇÃO MILITAR para que a SOCIEDADE CIVIL acordasse por MEIOS JUDICIAIS - DENTRO DA CONSTITUIÇÃO - para REAGIR LEGALMENTE e PUNIR COM PROVAS PARA "O MUNDO" VER quem é essa korja satanista... Eu disse! "Korja satanista"!

Este texto será longo e será escrito ao longo do dia. Mas antecipo a explicação de todo o processo. Sem os militares, a Justiça não teria MEIOS para levar ao povo as faces, os atos, as provas contra os criminosos anti-Brasil para que a população reagisse - cá entre nós, devia a população ter reagido de maneira mais participativa, mesmo assim se 6 milhões de pessoas foram para as ruas pedir a saída do Foro de São Paulo do poder E NÃO PENSEM QUE TEMER NÃO ENCABEÇA ESSA MÁFIA NO BRASIL - o primeiro passo que era remover Dilma, não teria acontecido.

Acabou a luta? Nós falávamos. O IMPEACHMENT MANTERÁ O RESTO DA QUADRILHA. Agora temos que continuar APOIANDO A POLÍCIA FEDERAL E O JUIZ SÉRGIO MORO E O PROCURADOR DELTAN DALLAGNOL E TODA A EQUIPE MAGNÍFICA porque O FORO DE SÃO PAULO e seus PARTIDOS SATÉLITES (PMDB, PSDB, PP, PPS, PDT, PSOL, PCdoB, PCB, etc estãoBATENDO CONTINÊNCIA para FIDEL e a PUTIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário