segunda-feira, 27 de junho de 2016

Confissão deste autor...



Prezados Leitores do blog A Língua! News:

É com muita tristeza que venho confessar o quão difícil está para eu trazer todas as notícias que eu queria e, para minha maior decepção, ver em alguns sites de notícias comunicação de fatos que ultrapassam aquilo que pensamos ser o limite da maldade humana. Eu julgo isso como essência satânica absorvida por aqueles que sempre se deixaram influenciar e encantar pelos mantras de mentira (cooptação) para se darem bem ao usarem o Brasil para beneficiar os inimigos do mundo: Cuba, Rússia, China, Irã e islã. Enfim, tudo que está macumunado para destruir a Palavra de Deus contida nas cabeças das pessoas com algum bom coração.

Sem dinheiro para fazer um trabalho pesado de mídia para trazer notícias inteiras e não fragmentadas, sem contar com dinheiro advindo de chantagens ou outras práticas semelhantes exclusivas da esquerda que eu renego, fica impossível para eu ajudar-lhes a receber notícias tão vitais a 5% do que a grande mídia consegue fazer para mentir e lixo cultural espalhar.

Mesmo assim eu tentarei trazer pitadas dessas notícias já que não posso estar nas localidades das fontes tão importantes que ajudariam a derrubar essa corja obreira de satã.

Atenciosamente,

Cristiano Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário