terça-feira, 7 de junho de 2016

DILMA FOI ELEITA PORQUE ARQUITETOU A DESTRUIÇÃO DA PETROBRAS PARA ABASTECER O FORO DE SÃO PAULO!


Sim, pessoal!

Dilma foi feita presidente por meios fraudulentos totais por ter beneficiado o projeto satânico do Foro de São Paulo com a arquitetura do assalto aos cofres da Petrobras e outras agências estatais para consolidar a realização da formação da Grande Nação Latino Americana, um projeto de doação coletiva da América Latina para o comando ditatorial da Rússia... tal realização que está CRIMINOSAMENTE ESTABELECIDA NA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA a mando de ninguém menos que KGB, Ulysses Guimarães com outorga de autoria a MICHEL TEMER!

Vocês ainda vão querer impeachment depois de tudo isso e agora com essa tacada de Janot que não mandou prender Mercadante, nem Lula, nem Dilma e que nunca tocou no assunto MARIA DE FÁTIMA STOCKER, a mulher do narcotráfico italiano financiado pela Petrobras via Yousseff, abafada pela grande mídia traíra do Brasil?

O Conselho de Administração da Petrobras fora dado para Dilma Rousseff... esse Conselho fica acima da posição da Presidência da Petrobras. Ela foi posta lá porque sabia como fazer A DESTRUIÇÃO... E Mula ainda dizia que ela era uma ótima gestora... Sim, para o benefício do Foro de São Paulo, a Odebrecht, Cuba, China, Rússia e pasmem!: FARC, Soros e ISIS!


FOMOS TRAÍDOS E ROUBADOS

E ELA GANHOU O PRÊMIO

QUE ERA ROUBAR E DESTRUIR O BRASIL.

QUE SEJA TÃO CORAJOSA QUANTO PARA DIZER AO POVO PORQUE ODIAR TANTO O POVO DO BRASIL!




NÃO SE SABE PORQUE A PARTE 2 ESTÁ FALTANDO (?)


Essa história de DESTRUIÇÃO DO BRASIL
continua no site Alerta Total

Alerta Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário