quinta-feira, 30 de junho de 2016

POLÍCIA FEDERAL PEGA A KAMBADA DA DELTA!



Cavendish está foragido

Fernando Cavendish está foragido. A Policia Federal já incluiu seu nome na difusão vermelha da Interpol. O Antagonista foi informado de que Cavendish está nos EUA.
Vocês lembram da Delta, a empresa do escândalo de roubalheiras nas obras dos Jogos Panamericanos? Esqueceram-se? Mas a Polícia Federal não esqueceu da kambada da Delta e está nas ruas para prender mais uma rede de lavadores (ou sujadores?) de dinheiro público ligados ao analfabeto mais dado poder no mundo: Lúcifer Imundácio Mulla da $ínika.
o vigarista se achando bonito
O esquema da Delta está sendo desbaratado. Entre os alvos da operação de hoje estão Fernando Cavendish, Carlinhos Cachoeira e o doleiro do PT, Adir Assad. Daí perguntamos. Se essa PORRA tem tantos doleiros envolvidos com narcotráfico, PORQUE RAIOS essa DESGRAÇA ainda está com registro para DISPUTAR ELEIÇÕES?

Jornal O Globo:

“A investigação constatou que os envolvidos, associados em quadrilha, usaram empresas fantasmas para transferir cerca de R$ 370 milhões, obtidos pela Delta direta ou indiretamente, por meio de crimes praticados contra a administração pública, para o pagamento de propina a agentes públicos”.

Agora não nos venham dizer que o dinheiro foi só para campanhas políticas.

Com 370 milhões de reais se funda 3 empresas aéreas com aeronaves alugadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário