terça-feira, 12 de julho de 2016

A DITADURA DO SINDICATO DO CRIME: A MAÇONARIA

foto: Notícias UOL 

OU SEJA, NINGUÉM PODERÁ COMENTAR QUE ALGUÉM FOI PRESO. PRONTO, LIVRAM O CARA E NINGUÉM PÔDE SEQUER NOTICIAR. É O ESTADO DE DOMINAÇÃO DA QUADRILHA MAÇÔNICA COMO SONHARAM HÁ SÉCULOS. E QUEM É DADO LEGITIMIDADE A NOS ENFRENTAR COM UM PROJETO DE LEI FAVORECEDORA DE QUADRILHA MAÇÔNICA É UM ACUSADO PELA JUSTIÇA.

NENHUM PAÍS AVANÇOU TANTO NA VIGARICE MAÇÔNICA COMO O BRASIL.

PORQUE TODA VEZ QUE EU TOCO NUM ASSUNTO ENVOLVENDO UM BANDIDO POLÍTICO (MAÇOM) PARA UM MAÇOM, O MAÇOM BAIXA A CABEÇA E SAI ANDANDO SEM SE DESPEDIR...? 

NOSSA SENHORA NUNCA FEZ APARIÇÃO NUMA LOJA MAÇÔNICA.

JUCÁ QUER PRISÃO PARA QUEM OFENDER INTIMIDADE DE INVESTIGADO

O Antagonista enviou o relatório de Romero Jucá para análise de especialistas, mas já identificou coisas estranhas no referido PL 280, que querem votar às pressas no Senado.
Vejam o que diz o artigo 12:
"Ofender a intimidade, a vida privada, a honra ou a imagem de pessoa investigada ou indiciada em inquérito policial, autuada em flagrante delito, presa provisória ou preventivamente, seja ela acusada, vítima ou testemunha de infração penal, constrangendo-a a participar de ato de divulgação de informações a meios de comunicação social ou a ser fotografada, filmada ou ter sua imagem gravada ou divulgada com essa finalidade.
Pena – detenção, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa, sem prejuízo da pena cominada à violência."
Parece que os advogados de Lula redigiram esse artigo.
É grave, muito grave o que está acontecendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário