sábado, 16 de julho de 2016

A MEGA INFLUÊNCIA DOS SAUDITAS EM WASHINGTON!

Este vídeo apresentado por Joel Richardson, pesquisador americano sobre as profundezas do islã e o domínio dessa maldade dese a formação da Arábia Maldita sobre os políticos canalhas dos Estados Unidos (Jimmy Carter, Bush pai e Walker Bus, Hillary, os Clintons, apresentadores de TV, legisladores, etc.) e também de outros países... - Jean Willys? Dilmônia?

O vídeo está - infelizmente - só em inglês. Estou tentando providenciar com o autor a tradução dele. Quem entender o que o pesquisador diz, por gentileza, faça um resumo escrito ou gravado para repassar para seus amigos via e-mail, WhatsApp, Messenger, Telegram, Viber, etc.

Mas adianto uma informação não revelada pela grande mídia que eu chamo de "grande mentídia". Quando os ataques terroristas aconteceram em 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, apenas aeronaves do governo maldita (saudita) tinham autorização para pousar ou decolar dos Estados Unidos, enquanto a população americana ficou 3 dias sem poder voar. 

Isso é prova de que os ataques foram para causar pânico e desestabilizar os cristãos nos Estados Unidos. Bush ganhou muito mais do que Hillary tem ganho dessa canalhada demoníaca. Desculpem-me pela linguagem, mas... os atos denunciam o caráter de cada autor respectivo dessas maldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário