sábado, 16 de julho de 2016

atualizado - O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO - E TUDO TRATADO COMO BRINCADEIRA DE BONECAS!

PAGAMOS IMPOSTOS PARA
SERMOS TRATADOS COMO PEÇAS
DESCARTÁVEIS NOS JOGOS
DOS META-SATANISTAS
DO MUNDO!

O INFERNO SENDO DESNUNDADO NESTA SEMANA!

Esta semana parece ser a revelação do portal do inferno. E quem disser que eu estou exagerando, eu replico, você está exagerando na sua indiferença e ignorância. Porque ignorância não é 'não saber', é ignorar, desfazer, fingir indiferença para se fazer de intocado ou intocável. Ninguém está intocado nem é intocável por tudo que está acontecendo agora e a grande mídia mundial, toda interligada através de associações esquerdistas que agem de maneira religiosa fanática não dá os nomes do real problema, parece que todos estão sem a capacidade de que serão engolidos por aquilo que atinge os telespectadores e leitores de seus veículos de informação que traidoramente agem como veículos de desinformação: omitindo e mentindo.

Começo pelo candidato presidencial Donald J. Trump que há poucos meses disse abertamente ao seu público que o Governo Americano (na gestão imunda, transloucada) de George W. Bush, não devia ter invadido o Iraque porque o Iraque não estava por trás dos atentados de 11 de setembro de 2001 e que "parecia" que a Arábia Maldita estava por trás de tudo isso, que isso estaria nos documentos "classificados" (sigilosos) da CIA e FBI, 28 páginas que foram omitidas do povo e que quando os congressistas aprovassem o rompimento desse sigilo imposto por George W. Bush, que o povo saberia que a Arábia Maldita estava no comando dos ataques do dia 11 de setembro de 2001.

Trump sempre jogou aberto para o público as desconfianças dele sobre os ataques do dia 11 de setembro de 2011 e sobre a omissão da certidão de nascimento de Barack Hussein Obama, que aqui é legitimamente entitulado de "satanobama: a besta islâmica de satã."

Agora que os documentos em 28 páginas omitidas do relatório sobre os atentados terroristas do dia 11 de setembro de 2011 foram trazidos ao público, o mundo - que quer aprender alguma coisa - já sabe quem está a favor dos Estados Unidos e do mundo e quem está contra e está empurrando o povo roubado para a morte sem saber o porquê.

DONALD TRUMP:
"Mas não foram os iraquianos, vocês descobrirão quem realmente abateu o World Trade Center." - Disse Trump num evento de campanha em Bluffton, South Carolina. - "Porque eles (governo) têm papéis lá que são muito secretos, vocês podem achar que é os sauditas, okay? Mas vocês descobrirão."

Ou seja, Donald sabia há anos que os sauditas estavam por trás disso. Tanto é verdade que há vídeos de entrevistas dele mencionando isso e perguntando o que fazia o governo esconder isso? E reclamava da visita que satanobama fez à Arábia Maldita  e lá beijou as mãos do rei maldito que é o chefe do terrorismo islâmico em todo o mundo. A propósito, a Arábia Maldita nunca moveu uma agulha para buscar e prender Osama bin Laden, que muitos acreditam que não esteja morto, mas sim, o tal anúncio foi um meio de silenciar o povo americano para que satanobama não fosse cobrado pela falsa promessa pelos eleitores e nem tocasse o terror islâmico.

HILLARY CLINTON:
"Não mencionarei sobre isso."

JEB BUSH:
"Sim, estou sabendo desse documento. Sim, gostaria de ver - expressão facial tensa buscando fugir do evento eleitoral - I'm going." (Estou indo). 

E saiu fugido. A família Bush é nazista e os nazistas foram apoiados e direcionados pelos sauditas. Vocês sabiam disso? Essa gente "Bush" é o sarcasmo do diabo!


O DOCUMENTO DAS 28 PÁGINAS:Em PDF aqui ou em imagens separadas. Notem que mesmo sob pedido do Congresso Americano, os documentos foram liberados editados, com tarjas pretas sobre algumas linhas em várias páginas!



O GOLPE ISLÂMICO NA TURQUIA

MILITARES FORAM ESTIMULADOS A DAR CONTRA-GOLPE NO DES-GOVERNO TERRORISTA DE COMANDO DO CALIFADO ISLÂMICO DO 12º IMÃ "A BESTA DO APOCALIPSE ANUNCIADA PELO IRÃ REVOLUCIONÁRIO".

Palestra com Yuri Bezmenov https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE


O GOLPE DE ERDOGAN: ARAPUCA PARA ENGOLIR OS ÚLTIMOS DISSIDENTES CONTRA O CALIFADO  COMUNISTA DA BESTA DO APOCALIPSE.

Gente, isso não é piada! 
Sinto muito por aqueles que estão tendo contato com esse tipo de informação pela primeira vez.

Nesta madrugada, a Jornalista Christina Fontenelle, autora do site Imortais Guerreiros, fez a perfeita análise de conjuntura sobre o verdadeiro golpe acontecido na Turquia.


"NÃO DEU CERTO PORQUE FOI PLANEJADO PARA NÃO DAR! 'GOLPE' MILITAR NA TURQUIA.

Meu Deus... Não havia altos comandos na intervenção... Não havia controle sobre as forças auxiliares... Usaram os oficiais de menor escalão e apenas 5 ggenerais contrários ao governo para fazer a intervenção (na verdade, foram encorajados a fazer isso, por dentro da Força). Mas, estava tudo planejado para que a intervenção fracassasse DE PROPÓSITO E (POR TRÁS DOS PANOS, regado à MANIPULAÇÃO E TRAIÇÕES) A MANDO DO PRÓPRIO DITADOR MUÇULMANO PRESIDENTE DA TURQUIA! Tudo para tomar o poder definitivamente e matar aqueles militares e juízes da alta corte que eram contra à conversação da Turquia em mais um califado. TRAIÇÃO BOLADA PELO PRÓPRIO PRESIDENTE! Por isso, 'coincidentemente' ele estava 'viajando'... 


Haveria, por trás disso tudo, os dedos de Putin.


Primeiro, porque o presidente turco e Putin têm muito em comum, como a profunda preferência por governar ditatorialmente . Na Síria, por exemplo, (graças ao fracasso de Obama), Vladimir Putin está vencendo com o seu aliado Bashar al-Assad e, em pouco tempo, acabou com mais de 50 anos de dinâmica ocidental americana que balanceavam satisfatoriamente o poder no Oriente Médio. O ditador muçulmano turco sabe que, muito provavelmente, tudo o que acontecer a seguir na região vai ser nos termos da Rússia. 


Segundo, porque interessa à Rússia DESENCORAJAR intervenções militares pelo mundo, especialmente onde o comunismo esteja instalado, e/ou em processo de estar, definitivamente.


Erdogan é um ditador que desconfia-se - venceu fraudulentamente as últimas eleições, já que está no poder DESDE 2003! Implementou leis muçulmanas no país, transformou DEZENAS DE IGREJAS CATÓLICAS EM MUSEUS E MESQUITAS, censurou e interferiu na liberdade de imprensa, proibiu turcos de saírem do país, além de patrocinar um 'pequeno' genocídio de curdos.


Quem foi às ruas apoiar o presidente contra a intervenção? O povo? NÃO!!!! O povo até ensaiou uma comemoração com a intervenção. Quem apóia o presidente são membros da IRMANDADE MUÇULMANA! É com e para esta gente que Erdogan governa, COM MÃOS DE FERRO E EM BUSCA DO CALIFADO 'MODERNO'." 


CRISTIANO:
Faço algumas observações sobre a análise da nossa amiga Christina que está há 14 anos na militância anti-comunista, pró-conservadora. Até pouco tempo Erdogan era aliado de Putin. Putin é aliado de Bashar al-Assad. Mas Erdogan como há muito tempo já tinha plano de se tornar o chefe do "califado islâmico" para dominar o mundo junto com o Irã, ele teve que:
1) comprar e revender petróleo contrabandeado pelo ISIS;
2) entregar armas para o ISIS;
3) completar a tarefa da desestabilização ao receber refugiados e colocá-los na Europa para fazer a invasão islâmica;
4) atacou aeronaves russas que voavam sobre a fronteira sul da Turquia porque Erdogan não tolerava o bombardeamento dos camiões turcos que levavam petróleo para a Turquia, o que dava prejuízo ao financiamento para o ISIS.

ATUALIZAÇÃO: Agora, não se sabe quem estimulou o segundo nível do Exército a partir para uma tomada de poder para que esse segundo nível composto por militares anti-comunistas e anti-islamicismo fossem então deixados sós pelo alto nível do Exército que junto com os oficiais de polícia viessem a capturar os oficiais do segundo nível do Exército e assim, fazer de maneira que deixaria Hugo Chávez com inveja, pôr todo mundo do judiciário na cadeia sob falsa acusação de terem participado do golpe.

Então, se a desestabilização da Turquia de fato foi obra de Putin, no entanto ao planejar isso com pouco contingente militar, do segundo nível/escalão, Erdogan acabou saindo mais forte aos moldes de Hugo Chávez. 

Mas para Putin, que precisa tirar - como bem disse Christina - a Síria da influência americana, país que coopera com Irã, a Síria que embora protegia cristãos, matava judeus através do Hamas, está sendo DESTRUÍDA pelo ISIS apoiado pelo Erdogan. 

Erdogan está fazendo uma bagunça bem à moda turca, prejudica todo mundo e pensa que sairá bem. Sempre a Turquia desabou nesse estilo.

A Turquia faz parte da OTAN, mas faz um golpe que põe em arapuca o segundo escalão das forças armadas e manda prender todos os juízes do país, ou, a maior parte deles. 

Segundo, ele manda sabotar o fornecimento de eletricidade á base aérea americana no sul do país - agora o espaço aéreo para o funcionamento da base americana foi reaberto. Obama deu apoio indireto ao ISIS através da Irmandade Muçulmana à qual Erdogan pertence. E daí Obama não pode controlar o ISIS a mando de pressão mundial por estar envolvido com essa bestialidade que Dilma também defende. 

Terceiro. A Turquia está em aparente inimizade com a Rússia porque Putin bombardeou os camiões que contrabandeavam petróleo para o filho de Erdogan refiná-lo e vender os produtos para a Europa. 

Traduzindo, Erdogan parece estar jogando todo mundo para fora, prendendo todos que são contra o reestabelecimento do califado da ditadura de satã (allah/hallal) para ser líder do Oriente Médio e assim poder conquistar todo mundo.

BRASIL
Erdogan lidera uma campanha de islamização do Brasil. As Forças Armadas nos traem ao permitir que Erdogan declare a intenção de islamizar o Brasil. Tudo que é da Turquia que está no Brasil incluindo os Turcos deve ser destruído e expulso.


DÁ PARA ENTENDER? 
Dá sim! Os militares conservadores da Turquia foram colocados numa arapuca. Assim o comando do califado terrorista de satanás (Erdogan) fica preservado. O islã sai fortalecido e com Erdogan o financiamento ao ISIS continua... e a invasão islâmica à Europa e outros continentes também.

Se 1 islâmico pode matar de 20 a 50 pessoas, sendo em Nice quase 100, então multiplique isso por 2 bilhões de islâmicos. 

É ISSO QUE AS PEDRAS MAÇÔNICAS QUEREM DIZER COM EXTERMÍNIO DE 6/7 DA POPULAÇÃO MUNDIAL?

É!

Então até pouco tempo poderíamos dizer que a Turquia era de interesse de Putin. Mas ela chefia o califado, tirando poder ou colaborando com o poder da Arábia Maldita. A Síria passa a ser atacada pelo ISIS apoiado por Obama, PT, Hillary, Soros, PT-Petrobras, daí a Rússia perde influência na região. O Irã dá apoio ao califado, admitindo ser o porta-voz da vinda do anti-Cristo o 12° Iman, mas recebe apoio de Obama para produzir armas nucleares - parece que os militares americanos também estão omissos. O Irã lidera o movimento de PREPARAÇÃO E APRESENTAÇÃO do ANTI-CRISTO ou a BESTA DO APOCALIPSE inclusive com manifestações públicas!

E se foi a Rússia que patrocinou a insurgência militar na Turquia, eu particularmente não sei. Mas dá impressão que gente de Erdogan incitou uma ala conservadora, anti-islamicista para que fosse atacar e ser dominada pela suposta maioria de Erdogan que se prepara para ser o líder do "CALIFADO ISLÂMICO" para apresentar o anti-Cristo.  

Nessa loucura devota a satanás, todo mundo sairá perdendo. Não adianta mudar as caras, qualquer cara nova que assumir um erro para multiplicá-lo, O RESULTADO SERÁ = ERRO.

ISSO É UMA MALHA DE MENTIRAS ENTRELAÇADAS!



 A COMPARAÇÃO DO 
 LIVRO DAS REVELAÇÕES E O HADITH 

 REVELAÇÕES: COMO É O ANTI-CRISTO 

 HADITH: O ANTI-CRISTO (12º IMAM) É CHAMADO DE SALVADOR, BESTA E AMIGO 

 OS ISLÂMICOS DESEJAM A MARCA DA BESTA! 



 HALAL SIGNIFICA SATANÁS 
 A ESTRELA DO ISLÃ SIGNIFICA 
 O ANJO CAÍDO (LÚCIFER)! 



Assistam os vídeos - acione a legenda. VEJAM TODOS OS FALSOS JORNALISTAS DA MÍDIA COMUNISTA DEBOCHANDO DE GLENN BECK QUE HÁ MAIS DE 6 ANOS PREVIU TUDO QUE A IRMANDADE MUÇULMANA ESTAVA PLANEJANDO PARA CRIAR O CALIFADO DE SATÃ:




1


2


3


4


5
GLENN BECK LIDERA O MOVIMENTO CRISTÃOS UNIDOS POR ISRAEL


6


7


8


9 ISLÃ É O ANTI-CRISTO


BARACK OBAMA:
O despresíveldente Barack Obama - apontado no mundo islâmico como o herdeiro do Rei Hussein, o destruidor dos pilares da socidade da nova grande nação (Estados Unidos) - anunciou que os Estados Unidos estão "mostly" (em maior parte) ou praticamente em guerra. Se estão, porque não acionou a OTAN? Porque se ele acionar, a Turquia que ele tanto apóia como cabeça do califado da besta do apocalipse será atacada porque ela sustenta o ISIS com compra de petróleo contrabandeado do Iraque para a Europa e China. Assistam "o" vídeo. Acione o ícone de 'legenda'.




- Trump diz que temos que varrer ISIS fora do mapa.
- Gingrich diz que todas pessoas islâmicas que acreditam na Sharia devem ser deportadas.
- Um colaborador do InfoWars.com diz: "... se você é um crente no islamismo, você acredita que nenhuma lei feita pelo homem cuja foi o que eles consideram Constituição, então nenhuma lei pode estar sobre a lei da Sharia."
- O InfoWars.com diz que líderes como Hollande e Obama são como patos sentados.

- O InfoWars.com mostra que ao lançar vídeos na internet, ao escolher a tag muslim terrorists, um aviso aparece dizendo que islâmicos não são terroristas. Tudo aparelhado!
- Toda essa violência é parte do dogma do islã (dominação de satã).
- O InfoWars.com diz que as pessoas não podem ver que tudo que está acontecendo é expressão da vinda dos califados. E que o relativismo (não há bem ou mal), isso faz vulnerabilizar as pessoas perante o islã que então dominará. Hillary Clinton quis passar 'essa coisa' chamada resolução 16-18 da ONU que delineia lei de blasfêmia contra islã (o verbo/lei de satã) como Obama disse "O FUTURO DEVE NÃO PERTENCER A ESSES QUE DEBOCHAM DO PROFETA DO ISLÃ!Isso é suplantar o 1º Mandamento da Constituição dos Estados Unidos da América e submeter a mais poderosa nação do mundo à ditadura da dominação de satã: "islã."



PT + PETROBRAS + OBAMA = ISIS
Você sabia que você deixou dinheiro para o ISIS nas bombas de combustível?


Saiba aqui sobre o ENVOLVIMENTO DA PETROBRAS COM O "ISIS" pelas mãos imundas de Lula e Dilma, o escândalo

ISLAMTROBRAS


ESQUERDA É
TUDO QUE ESTÁ CONTRA O LADO DIREITO DE DEUS PAI TODO PODEROSO: 

A DIREITA É O LADO DA OBEDIÊNCIA.

e para encerrar, tivemos que assistir este deboche de George W. Bush na cerimônia pelos assassinatos dos policiais em Dallas nesta semana.

O que dizer dessa pessoa após isso e o 11 de setembro?
Isso é mais imundo do que Adolf Hitler.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário