quarta-feira, 13 de julho de 2016

atualizado - URGENTE! NOTÍCIA ABAFADA DE 2013 PELA MÍDIA BRASILEIRA! -- "O DINHEIRO *K* & MOSSAC E FONSECA"


Vocês devem estar sabendo de que Cristina Fernández de Kirchner ex-presidente da Argentina teve todos os bens confiscados pela Fiscalía Federal Argentina, a polícia federal de lá. O jornalista Jorge Lanata - vocês ainda lerão muito sobre ele aqui - fez investigações sobre o aumento patrimonial substancial de pessoas que andavam com os Kirchner desde a tomada do poder por essa família de gangsters fidelizada à Internacional Comunista. 

Jorge Lanata tinha um programa dominical noturno chamado PPT - Periodismo Para Todos, parafraseando Cristina Kirchner com a sua mania de falsidade populista ao dizer tudo com "para todos y todas." Hoje esse programa é um boletim mensal ou quinzenal. Esse programa que foi tão sabotado por Cristina com lançamento de jogos de futebol na televisão, conseguiu o interesse da população argentina que deixou de lado as transmissões de jogos de futebol. Os jogos eram remarcados para as noites de domingo para lotarem estádios para que as transmissões fossem no mesmo horário em que o PPT entrasse no ar. Cristina torrou orçamentos públicos e o plano de alienar o público das denúncias de Jorge Lanata não sucedeu. Alguma mídia a não ser esta divulgou algo sobre Jorge Lanata? 

Em 2013, Lanata com sua equipe de jornalistas lançou um trabalho investigativo sobre o caminho do dinheiro K (Kirchner), roubado através de contratos com uma empreiteira de um amigo de Néstor Kirchner, o "mini Marcelo Odebrecht" argentino. E a PaTifaria tinha um mesmo canal de escoamento de dinheiro: a MOSSAC & FONSECA das Ilhas Seicheles com matriz Panamá, a mesma empresa envolvida na abertura de empresas como a Murray Holdings que fora utilizada pelo Lula com Dilma, Giles Azevedo, OAS e JBS para comprar dois apartamentos triplex no Guarujá. Link aqui


Assistam o vídeo ao tempo 34:13 (link abaixo) para conhecerem um dos escritórios da MOSSA & FONSECA, a "abridora de empresas fantasmas para a TURMA DO FORO DE SÃO PAULO!"



Mais, porém não menos importante, no vídeo aparece uma TABULETA com nomes de empresas no corredor do andar/piso do edifício onde fica localizado o escritóro do crime organizado internacional (Internacional Comunista) Mossak & Fonseca. Nessa TABULETA aparece o nome A.C.T Company Registrations (Registros de Companhias A.C.T.) que deveria ser investigada. Pode ser que ela seja uma filial da Mossak & Fonseca. A prova está aqui: http://www.actoffshore.co/contact-us. Vejam o endereço, o mesmo que Jorge Lanata filmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário