terça-feira, 16 de agosto de 2016

CIDADÃO DIABO... CHEIO DE QUERER


A Lava Jato não lhe esqueceu, Lula

http://www.oantagonista.com/posts/a-lava-jato-nao-o-esqueceu-lula


Lula, ontem, em ato da CUT, disse o seguinte sobre a Olimpíada:
"Confesso que fiquei de boca aberta de ver a qualidade, mas me senti como no filme 'Esqueceram de mim'. Me dei conta de que não existiria Olimpíada no Brasil se não fosse eu. Me dei conta que derrotamos Madri, que não é pouca coisa, derrotamos Tóquio e Obama e a mulher dele, que foram a Copenhague."
Não se preocupe, Lula, a Lava Jato não o esqueceu. Deixe passar o impeachment e você verá.
______________________________________________________________________


QUANDO ELE SUSTENTOU AS AÇÕES DO GEORGE SOROS COM O PRÉ-ANÚNCIO DO PRÉ-SAL E O DINHEIRO FOI PARA O I.S.I.S., ELE NÃO PENSOU EM NÓS, NAS VÍTIMAS E EM DEUS.

saiba tudo aqui
ISLAMTROBRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário