sábado, 13 de agosto de 2016

FORA TEMER COMUNISTA MAÇOM (QUADRILHEIRO COMUNISTA)!

ISSO É PARA OS IMPEACHMENTISTAS... CHUPEM!

TEMER MANTERÁ O TERROR AOS PAGADORES DE IMPOSTOS, COM MST E O GRUPO TERRORISTA FNL.

O POVO PAGA IMPOSTO E É CERCADO, VIGIADO POR CAPANGAS DOS LADRÕES ESCRAVOCRATAS MAÇÔNICOS QUE SAQUEARAM A NOSSA MONARQUIA. TEMER É UM DELES.

O MATO GROSSO DO SUL ESTÁ TOMADO POR ESSA DESGRAÇA DE FNL. TEMER MERECE MORRER JUNTO COM PAULO DA PORRA-SINDICAL E TODOS OS DEMAIS. 

CADÊ AS FORÇAS ARMADAS? VÃO ACORDAR QUANDO O POVO MANDAR MÃOZADAS NAS CARAS DELES?

SE HOUVESSE INTERVENÇÃO MILITAR, DONA JOICE HASSELMANN E OS DEMAIS QUE PENSARAM ERRONEAMENTE IGUAL, ISSO JUNTO COM O NARCOTERRORISMO QUE ESTAMOS VENDO HÁ DÉCADAS INCLUSIVE AGORA NAS OLIMPÍADAS, NÃO TERIA ACONTECIDO. 

AGORA VEJA O TEMER COM O FNL, O PAULO DA BOSTA-SINDICAL E O MST. 

AGORA, CHUPE... OU VOCÊ NÃO SABIA QUE O CRETINO PÔS O BRASIL DE JOELHOS PARA CUBA NA PROSTITUIÇÃO DE 1988?

Cristiano Arruda.

http://folhacentrosul.com.br/post-politica/11608/ministerio-sera-recriado-para-agradar-a-ze-rainha-paulinho-da-forca-e-stedile/

12/08/2016

Ministério será recriado para agradar a Zé Rainha, Paulinho da Força e Stédile


Trata-se do Ministério do Desenvolvimento Agrário que, segundo o Capanga-chefe da Casa Civil, Elizeu Padilha.
Recentemente, Pauinho da Força, Zé Rainha, condenado a 30 anos de cadeia, estiverem reunidos com Temer. Na ocasião, o presidente disse que além do MDR recriado seriam compradas terras e repassadas aos 'sem terra de Zé Rainha e Stédile.
E assim, segue o Brasil.
Reuters diz:
O governo federal vai recriar o Ministério do Desenvolvimento Agrário, uma das pastas extintas na reforma feita pelo presidente interino Michel Temer, ao assumir a Presidência, informou o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, durante audiência na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado. O ministério atualmente está dividido em duas partes. Uma delas, que cuida de agricultura familiar e outros temas correlatos, foi unida ao Ministério do Desenvolvimento Social. Outra, que trata da reforma agrária, foi transformada em uma secretaria ligada à Casa Civil e entregue ao partido Solidariedade.
De acordo com Padilha, em setembro, assim que terminar o processo de impeachment, o ministério será recriado.
“Eu tenho tantas ocupações que o tempo para cuidar da secretaria de desenvolvimento agrário não é o que seria indispensável.
O presidente disse: tão pronto seja vencida a interinidade que se tenha os estudos para a reimplantação do Ministério de Desenvolvimento Agrário”, disse Padilha. De acordo com o ministro, a quantidade de problemas na área são de tal monta que Temer teria optado por ter alguém que pudesse “pensar 24 horas por dia no assunto”.
RELEMBRE>>>



TEMER SUJERE GOLPE JURÍDICO CONTRA AS SOBERANIAS DOS ESTADOS (PAÍSES) LATINO-AMERICANOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário