sábado, 20 de agosto de 2016

OS PASSOS DA ALAVANCAGEM DE GRANA PRO TERRORISMO NA PETROBRAS

1) chegar ao poder através de ataques à bolsa de valores através de George Soros para as pessoas sentirem obrigadas a votar em Lula como protesto contra FHC que se omitiu para esse processo de golpe induzido ser um SUCESSO

2) ao chegar no poder, aparelhar a Petrobras

3) TIRAR A PETROBRAS BOLÍVIA dos olhos do TCU com um teatro de golpe e Lula dizer que a Bolívia tem soberania... ele consolidou o Brasil como país sem soberania. 

4) COMPRAR PASADENA com apoio de Hillary e Obama e fazer operação de venda prejudicial para que os CÚMPLICES BELGAS levassem quase 1 bilhão de dólares como FALSA INDENIZAÇÃO... O ISIS agradece muito pela operação.

5) OPERAR COM HILLARY, OBAMA E SOROS transferência de GRANA do TESOURO AMERICANO para a empresa de corretagem de SOROS - tesoureiro da campanha de Obama - que COMPROU MUITAS AÇÕES DA PETROBRAS e Lula e Dilma mandaram a MÍDIA DO FORO DE SÃO PAULO anunciar o petróleo do pré-sal 3 DIAS ANTES. As ações não pararam de subir, Soros amealhou lucro para pagar:
a) restos de campanha de Obama
b) sustentar a baderna Occupy Wallstreet
c) SUSTENTAR A REVOLUÇÃO SATANISTA PRIMAVERA ÁRABE donde surgiu o ISIS para degolar, fuzilar, estuprar, queimar, afogar cristãos, yazidis, budistas, judeus, islâmicos em geral. 


6) Operar com Paulo Roberto Costa e Alberto Yousseff pilhagem da Petrobras para financiar exportação de cocaína das FARC para a máfia italiana Ndrangheta cuja é a financiadora do Hamas (anti-Israel e comunista) - vide link abaixo.

AGORA ENTENDE PORQUE VOCÊ PAGA UM ABSURDO NA BOMBA DE COMBUSTÍVEL E A PETROBRAS CONTINUA FALIDA?


TUDO AQUI

Cristiano Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário