quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

EXÉRCITO recebeu ORDEM DE DESPEJO DO SENADO por EUNÍCIO DE "CAPETEIRA"!

Mesmo que a ordem possa ser uma afronta ainda do des-governo maldito do Ferroando Henriquece a Caldogrosso ou BHC, não era momento de gerar tal absurdo ao Comando Maior do Exército. Isso é prova de haver receio dos MORCEGOS IMUNDOS DA MAÇONARIA TRAVESTIDA PELA SIGLA P.M.D.B (Puteiro Marxista Demoníaco de Baphomet) de que a presença de oficiais pelo Congresso possa facilitar grampos, escutas e filmagens dos atos imundos dessa corja que enquanto vive não pára de escravizar, achatar, acachapar o povo brasileiro.

Cristiano Arruda

Fonte: Cristal Vox



Exército recebe ORDEM DE DESPEJO do Senado


Com a manchete “Eunício ‘despeja’ Comando do Exército” o site O Antagonista mostra “quão distantes” estão as relações entre a turma de Renan Calheiros, agora com Eunício de Oliveira,  seu lugar-tenente na presidência do Senado e as Forças Armadas.  Despejar, em 30 dias, o Exército de uma sala pública, de propriedade da nação brasileira é um ato de provocação e irresponsabilidade.  É brincar com fogo!

Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página
Diz o Antagonista: “Mal sentou na cadeira de presidente do Senado, Eunício Oliveira já criou um baita de um constrangimento com o… Exército.”
O Antagonista teve acesso, com exclusividade, a uma ‘ordem de despejo’ enviada ontem à Assessoria Parlamentar do Comando do Exército, que ocupa desde 2008 uma sala no 27º andar do Anexo I do Senado Federal.



O comunicado com a notificação para que o espaço seja esvaziado em até 30 dias corridos é assinado pela diretora-geral da Casa, Ilana Trombka.
O Comando do Exército ainda não digeriu a ordem de Eunício, mas o certo é que a notícia não foi nada bem recebida.
Pelo "nome", a sujeita tem passado (origem) bastante vermelho... Saibamos quem é essa "padrugu" (amiga).


Nenhum comentário:

Postar um comentário