terça-feira, 28 de março de 2017

CORREIOS: MANDOU, ALGUÉM ROUBOU!



Kassamba ou Kemssab, atual ministro das comunizações, disse que dos 2 bilhões de reais em dívidas da Empresa de Correios e Telégravos (ECT ou Correios), 1,8 bilhão são oriundos de custos com planos de saúde que cobrem atendimento até dos pais dos titulares (funcionários dos Correios).  No entanto ele não disse do roubo do fundo de previdência dos funcionários da ECT. 

Nos tempos malditos de Ferrando Henriquece a Caldogrosso, mais conhecido como FHC ou BHC, a petezada fazia greves anuais para protestar contra a privatização dos Correios. O cú-de-bode-velho chamado Lúcifer Imundácio Mula da $ínika passou 171 em programa eleitoral e foi eleito e fez o diabo porque ele é obra de Satanás. Vamos recaptular a roubalheira? Cliquem aqui: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/04/1760517-omissao-do-governo-levou-a-rombo-em-fundo-de-pensao-dos-correios-diz-tcu.shtml

6 bilhões de reais roubados através de investimentos em empresas fantasmas registradas em bolsas de valores e o dinheiro foi drenado para compras de ações dessas empresas que depois declararam-se insolventes porque NADA PRODUZIAM. E a Wagabundilma Leviana Roubeff, mais conhecida como FILHA DILMA PuTa, disse não haver corrupção no desmandato dela. Banho na soda ou tomar banho com piranhas são castigos que no mínimo são merecedores para essa assassina búlgara dos foços do inferno. 


Kassamba ou Kemssab apadrinhou Guilherme Campos no comando da ECT e ambos admitem não verem saída para a empresa cujas lembranças maiores não são as das entregas de cartas e cartões postais, mas sim do Mensalão e das encomendas avariadas ou roubadas. 

Kassamba ou Kemssab disse que não vê saída para a empresa a não ser a privatização, embora ele seja contra a privatização.

A Federal Express faria melhor.

Cristiano Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário