segunda-feira, 27 de março de 2017

ESTAMOS PÉSSIMOS EM FONTES DE INFORMAÇÃO



Prezados Leitores,

Há semanas eu estou analisando a nossa situação em termos de conhecimento e riqueza de fontes de informação. Estamos fadados ÀS FOFOCAS, mas não às NOTÍCIAS SERIAMENTE COMUNICADAS. Estamos sempre sendo tratados como peças de jogo de xadrez. Um nos pega pela cabeça e nos move para a posição do tabuleiro que quiser. Nunca somos donos do nosso destino aqui na Terra. 

Nos sites e blogs auto-entitulados conservadores/Direita (os direitos/corretos) como Rádio Vox, Aluízio Amorim, Vide Versus, vlog da Joice Hasselmann, vlog do Olavo de Carvalho eu percebo um BAITA CURTO CIRCUITO.

A Rádio Vox propaga as observações, o trabalho, as percepções positivas de Olavo de Carvalho e mete o pau nos fingimentos, posturas de Joice Hasselmann e desvio de foco que ela causa na população para não perceber O CAOS que o golpe do impeachment causou no povo para proteger os políticos de UMA NECESSÁRIA INTERVENÇÃO MILITAR. 

No entanto o mesmo Olavo de Carvalho só dá espaço nos hangouts do vlog dele no YouTube para Joice Hasselmann e a turminha de prostitutos da esquerda que USAM A TÁTICA DE TRATAR DE TEMAS CONSERVADORES PARA DEPOIS DIZEREM AO PÚBLICO CONQUISTADO DA DIREITA QUE DEVEM SEGUIR O CAMINHO QUE OS DONOS DO P.S.D.B. E P.M.D.B. QUEREM, justo os que afundaram o país desde O GOLPE TERRORISTA CONTRA O PODER (ORIGINAL E LEGÍTIMO) MONÁRQUICO.

O mesmo Olavo de Carvalho que não convida o pessoal da Rádio Vox para os hangouts dele (teleconferências via YouTube), vive dando cartaz ao maconheiro auto-declarado cantor (que horror) e compositor Lobão que vem sempre a tratar o tema de INTERVENÇÃO MILITAR e depois xinga as pessoas que educadamente e honestamente clamam pela intervenção militar em espaços abertos. Ele xinga-as no mesmo comportamento diabólico e golpista dos mais "afiados" comunistas do P.T. 


antes
 

depois



Daí vem o ilustre Vitor Vieira que nos trouxe a notícia sobre o USO DO DINHEIRO DA PETROBRAS PARA FINANCIAR AS IMPORTAÇÕES DE COCAÍNA PURA (2 TONELADAS/MÊS DURANTE 24 MESES) PARA A DOLEIRA DA MÁFIA ITALIANA "MARIA DE FÁTIMA STOCKER" sempre se pôr em defesa de falsos jornalistas que são membros do PT para roubar e espalhar informações sigilosas de investigações da Polícia Federal para o dono do PT, Lúcifer Imundácio Mula da $ínika. 


E por último, mas não menos, o jornalista Aluízio Amorim ainda acredita nos michêzinhos do Fernando Henrique Cardoso, a gangue M.B.L.

DIANTE DESSE CURTO CIRCUITO E "TRABALHO" DE DESVIO DE FOCO CONSTANTE DA POPULAÇÃO, EU PERGUNTO...


A QUEM VOCÊS QUEREM ENGANAR
A QUEM VOCÊS QUEREM PROTEGER?

Ao observar essa triste situação, eu tentarei trazer informações mais ricas de modo mais simples de descrever para que vocês possam ao menos se defenderem com precaução e não fazer bajulação a quem quer lhe usar como engrenagem para ter meios de subir na vida e parasitar na administração pública e amarrar o progresso mental e material de cada um de nós.

Sinceramente,

Cristiano Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário