quarta-feira, 22 de março de 2017

O CARNIÇÃO : A VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE CAMPO GRANDE NÃO CONFIA NA PROPAGANDA DO J.B.S.

A Vigilância Sanitária de Campo Grande (Mato Grosso do Sul) demandou equipes para percorrerem supermercados nesta manhã e recolherem carnes que foram produzidas pelos frigoríficos investigados pela Polícia Federal na operação Carne Fraca.

[A Língua! News]: Ué! Mas se o J.B.S. diz que nenhuma das suas empresas foram investigadas, porque foram investigadas e as investigações constam nos autos, nas gravações com revelações assombrosas e porque a VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE CAMPO GRANDE CONFIA NA JUSTIÇA E NÃO NO J.B.S.? HAHAHAHAHAHAHAH!!!! O CONARE tem que pôr uma multa ao J.B.S.

A maior rede de supermercados da cidade foi a escolhida pela vigilância sanitária que não é de hoje tem vendido carnes bem VERRRRRRRRRRRMELHAS!!!! Aquilo é um vermelhidão que dói os olhos. Vocês lembram do Xadrez, aquele pigmento para colorir pisos de concreto? Então.

Todas as redes de supermercados e supermercados independentes terão carnes recolhidas para análise. Um trabalho imenso será analisar todas as amostras. Esses trabalhos serão terminados nessa quinta-feira (dia 22) e a verificação dos rótulos será terminada em 15 dias. 

A gerente técnica da fiscalização de alimentos da Vigilância, Monica Tisher, disse que a presença de conservantes nas carnes seria avaliada também. Traduzindo: Muita coisa ainda vai aparecer. Isso é bom.

Ela também disse: “Vamos avaliar a parte de microbiologia, se há presença de bactérias nocivas, presença de corpos estranhos, como papelão, osso, e, além disso, se foi colocado conservante nas carnes”, detalha Monica.

[A Língua! News]: Posso atestar que encontrarão osso e espero que encontrem papelão já que em salsichas a granel da Seara este editor encontrou muito, mas muito papelão bem dissolvido, senão celulose mesmo. O gosto era terrível, a salsicha "artificial" não pegava o sabor do tempero, chegando ao ponto de ter de cuspir tudo nas palmas das mãos para não cuspir tudo no chão ou no prato. 

Ter de confiar no J.B.S. é o mesmo que confiar sorrido no satanás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário