terça-feira, 21 de março de 2017

RESUMINHO: OPERAÇÃO LAVA-JATO LAVA A SUJEIRA À TODA FORÇA!

Prezados Leitores do blog A Língua! News.

Analisando uma nota publicada no site O Antagonista (eles também acertam quando querem trabalhar sem pensar em manias do politicamente hipócrita) e o vídeo da audiência com o ex-deputado condenado Miro Teixeira no qual o juiz federal Dr. Sérgio Moro apresentou surpresa com as revelações do ex-deputado, vejo que a Operação Lava-Jato e isso significa TODOS OS INTEGRANTES da Força-Tarefa, estão lavando a sujeira à toda pressão. Eu já supeitava, depois soube e os editores-chefes do site O Antagonista confirmaram, nós não sabemos mais do que 10% de tudo que se passou. E consigo ver que o Brasil como instituição de poder é uma anarquia infernal que só tem jeito com conhecimento da Moralidade e Proibir em nós mesmos a Omissão. Daí tudo de bom virá mais rápido e será consolidado para as próximas gerações.

A nota publicada no site O Antagonista diz:

"Se é verdade que o blogueiro Eduardo Guimarães avisou diretamente Lula sobre a condução coercitiva, antes de antecipar a operação da PFno seu blog, o crime de obstrução à Justiça fica ainda mais caracterizado."

Uma "aparente molecagem" foi de fato uma SABOTAGEM. 

Então, Leitores, se havia esperança de que Dilma e Lula não seriam presos, agora só temos de aguardar pela SENTENÇA DO JUIZ.

Com agradecimentos aos que enviaram os vídeos para nos informar.

Um abraço!
REVELAÇÕES DE MIRO TEIXEIRA
SURPREENDEM O JUIZ SÉRGIO MORO.



ROUBAR O PAÍS
NÃO CAUSA DESEMPREGOS, OH MENTIROSO?
E ESSE CÍNICO AMEAÇOU O SÉRGIO MORO
VIA TWITTER SIM!
PERCEBAM AS PERGUNTAS DOS JORNALISTAS
DO P.T.



Nenhum comentário:

Postar um comentário