quarta-feira, 1 de março de 2017

REVELADA A VERDADEIRA BANDEIRA DA REPÚBLICA BRASILEIRA!

REVELADA!
A VERDADEIRA BANDEIRA DA 
REPÚBLICA BRASILEIRA!

O blog A Língua! News vem revelar para o mundo a VERDADEIRA BANDEIRA DA REPÚBLICA DO BRASIL OCULTADA PELAS MAÇONARIAS CARBONÁRIA E ALVENEIRA!

Essa bandeira traz O VERDADEIRO LEMA, A VERDADEIRA ESSÊNCIA DA INTENÇÃO DE COMANDO DA OLIGARQUIA DOS SEQUESTRADORES DO PAÍS QUE COMO CEITA ROUBAM O SACRIFÍCIO E AS RIQUEZAS DO POVO PARA FINANCIAR REVOLUÇÕES E LUXÚRIAS ESTRANGEIRAS ALÉM DAS PRÓPRIAS. E para quem ainda não percebeu, a nacionalidade "brasileiro(a)" não significa cidadania, Direito, porque se "brasileiro" significasse cidadania, o povo não seria otários serviçais dos oligarcas da maçonaria. Então brasileiro e brasileira  são ADJETIVOS ILUSÓRIOS, INEXISTENTES, INCONCRETOS [não geram benefícios reais e modernos (ricos culturalmente e materialmente) ao povo enganado e abusado)].

A PROSTITUTKA (república) do Brasil foi fundada na base do assalto terrorista com cooptação do Exército e do uso da Marinha Inglesa para destruir a frota mercante e a de defesa (Marinha do Brasil) para que o Rei e sua Família fossem expulsos do Brasil como cachorros, como bem ensina a pervertida maçonaria francesa. E o apoio financeiro para isso veio da maçonaria inglesa. O resultado foi: maçons no controle do país como um amontoado de capitanias hereditárias e o pagamento da LOGÍSTICA PARA O ASSALTO REALIZADO feito com OURO DO BANCO CENTRAL. Desde então o Brasil se mergulhou em dívidas, a moeda valia nada e DIFERENTEMENTE DO IMPÉRIO, foi IMPOSTO O IMPOSTO DE RENDA para sustentar os bancos internacionais que cobravam juros que resultavam em inflação. 

A república ignorante, anti-Cristo, arrogante, boçal do Brasil deu TÃO ERRADO que ela se refez em 7 VEZES. Não podemos repetir o mesmo erro pela 8ª vez! Vamos reprovar na PROVA DA VIDA PELA OITAVA VEZ?????

SOMOS UM POVO NOBRE CATÓLICO. NÃO SOMOS RESTO DE BANCA DE FEIRA NEM FILHOS DE UMA INTENÇÃO DE SATANISTAS. 

O BRASIL FOI FUNDADO COM UMA SANTA MISSA, NÃO COM PENTAGRAMA NEM UMA LUA E ESTRELA ANUNCIANDO A CAÍDA DE SATANÁS.

ENGULAM ESTA, ANTI-CRISTOS!

Porque ao se renovar essa estrutura fundada no crime do roubo de um governo e pilhá-lo em favor dos ingleses e franceses e mantendo essas oligarquias caipiras E cafonas, burras, anti-patriotas, devotas de ideologias (mentalidade de Satã), DEUS SEMPRE AMALDIÇOARÁ O BRASIL... De fato, o povo por insistir na multiplicação da PERPETUAÇÃO DO ERRO COMETIDO PELAS MAÇONARIAS CARBONÁRIA E ALVENEIRA (comunista, monopolizadora, a atual detentora do comando do País), estará acorrentado num REDEMOINHO DE ERROS que o povo chama de AZAR. 

Ou nós nos repactuamos com a nossa ORIGEM (IMPÉRIO E DEUS), ou estaremos fadados a ser um país continental de loucos vorazes e miseráveis como animais frágeis jogados à uma savana rodeada por hienas.

Cristiano Arruda


Nenhum comentário:

Postar um comentário