sexta-feira, 3 de março de 2017

SÓ AGORA CAIU A FICHA... dos ANTAGOBIBAS... & A PEC-51

Saudações, Terráqueos!

Então, só agora os quase jornalistas do site O ANTAGOBIBA admitiram que Temer vai cair por um golpe para pôr como secretário de gabinete que não será secretário de gabinete, mas de porta-de-cadeia, um advogado criminalista que admite ter TODOS SEUS CLIENTES VINCULADOS AO ESCÂNDALO DO PETROLÃO. 

Resumindo, se Temer não cair pelo TSE, cairá antes disso, justo por isso. 

A cada passo ele mostra que ao redor dele só tem PUTA e MAÇONS ALVENEIROS, ESSES ESCRAVOCRATAS. 

Querem saber mais sobre os maçons alveneiros? Yahoo, Google, Deep Web estão aí para isso. 

Ah! A PEC-51... Quem disse que 51 é uma boa idéia? Para a gangue satanista de Lula como Michel Temer, Dilma, Serra, Augusto (Desgusto) Nunes e as trevas de Baphomet 51 é uma ótima idéia, tanto para se embreagarem quanto para cooptar as FORÇAS DE SEGURANÇA e depois demití-las e utilizarem apenas o rotulado (sic) exército de Stédile... que o TRAIDOR BERGOGLIO recebeu umas três vezes no "VAI-TE-CÃO"... Ooops, "Vaticano."

E antes que suspeitas sejam levantadas, eu sou católico, mas não sou comunista. Eu apóio a Igreja, mas não apóio quem quer puxá-la os pilares. Bergoglio, antes da virada do ano, disse que os comunistas pensam como os cristãos. A história e o caos atual regido a narcoterrorismo provam que não.

Mas o que quero dizer sobre a PEC-51 é que, se os maçons alveneiros e simpatizantes vermelhos aprovarem essa M..., o CONTRA-GOLPE será aplicado. Não se preocupem.

Apertem o cerco, juízes federais, procuradores, investigadores, Polícia Federal, detetives, jornalistas de verdade. Porque quanto mais o cerco estiver apertado, mais rápido será aprovada a PEC-51, O GOLPE DOS CACHACEIROS COMUNISTAS, e As FORÇAS ARMADAS reagirão!


VENGAAAAAAAA!!!


Cristiano Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário