terça-feira, 7 de março de 2017

VAMOS AJUDAR O TEMER A CAIR, AMIGO JORGE SERRÃO!

Este post eu dedico com muito carinho ao talentoso jornalista Jorge Serrão, o pioneiro em blog político no Brasil, desde antes do maldito escândalo Mensalão.

Jorge Serrão é autor do blog ALERTA TOTAL cujo foi fonte de inspiração para a minha militância baseada em pesquisa sobre o que move essa realidade manipulada para o pior do Brasil. Conheci o blog Alerta Total em 2005 quando o escândalo foi estourado e em 2007 eu aprendi a usar o Blogger e lancei o blog A Língua! que foi o único a traduzir os processos contra o Satanobama, a besta queniana islâmica de satã. Em 2014 o meu blog passou a encomodar a reeleição da FILHA DILMA PUTA e por ordem de "luleco", filho da Primeira-PuTa da Naffãum, "MARVS"... "MARVADOS" deletaram o meu blog que possuía mais de um milhar de postagens. 

Hoje o grande jornalista Jorge Serrão trouxe uma análise da situação política de Marxel Temeroso, Michel Temer para os formais. E a análise de Jorge Serrão diz que se o processo de julgamento da chapa Dilma-Temer for estendido, que é possível que ele termine o mandato... e termine com o nosso futuro também. Porque nós sabíamos que tirar a Filha-Dilma-PuTa (apelido que criei contra "ella"), seria manter O PODER DA MAÇONARIA ALVENEIRA FILHA DILMA PUTA onde estava e recuperaria força.

E digo mais. O impeachment só foi feito como um mega teatro para salvar O SEQUESTRO DO BRASIL PELA MAÇONARIA (outrora Carbonária, hoje a outra ainda pior, a Alveneira), ISSO É, MANTER O BRASIL E O POVO NAS MÃOS DESSES MOÇOS SEM TALENTO, A NÃO SER O TALENTO DE FORMAR CORPORAÇÕES DA PILHAGEM, DA TRAIÇÃO, DA PILHAGEM ÀS CUSTAS DA SECURA DOS DESTINOS DA HUMANIDADE QUE OCUPA ESTA IMENSA TERRA, TERRA DE SANTA CRUZ... QUE NÃO É UMA TERRA DO COMPASSO E DO ESQUADRO. Mas os vendidos de plantão travestidos de movimentos populares liderados por IMPOPULARES E PARTIDÁRIOS como Foice Falsemann, ooops, Joice Hasselmann e toda aquela PaTota bandida que com muito dinheiro roubado dos nossos impostos puderam manipular a internet para enganar a população desavisada PARA DESVIAR A ATENÇÃO DESSA POPULAÇÃO DA SALVAÇÃO QUE É A INTERVENÇÃO MILITAR PARA PEDIR AOS BANDIDOS O QUE ELES QUERIAM: A CONTINUIDADE DA REPÚBLICA DA SOCIEDADE CRIMINOSA DO BRASIL CUJA UM DOS FUNDADORES É O ASSASSINO AVÔ DO FERNADO HENRQUICE GRINGO A CALDO GROSSO.

Sem esquecer do tema desta postagem, convido-lhes a fazermos força para que esse desgoverno que é o autor da PILHAGEM DO BRASIL PARA FOMENTAR A INTEGRAÇÃO SOCIALISTA DA AMÉRICA LATINA seja posto para fora ATRAVÉS DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR E JULGADO POR CRIME DE TRAIÇÃO À PÁTRIA. O IMPORTANTE É QUE ELE SAIA. SE OS MILITARES O MATARÃO BEM COMO O RESTO DO "CLUB", ISSO EU NÃO SEI. PELO MENOS ELES FORA DO PLANALTO ESTARÃO NA CONDIÇÃO DE COELHOS: PRESAS FÁCEIS.

NÃO DEIXAREMOS O MORCEGO DO PROSTÍBULO DE SATANÁS (MAÇONARIA) CONTINUAR A NOS SAQUEAR ALÉM DE SAQUEAR O NIÓBIO, SAQUEAR OS NOSSOS DIREITOS DEPOIS QUE FOI CÚMPLICE NO ROUBO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL AO FAZER SALA DE MERETRIZ PARA ESVAZIAR TANTO O FGTS-I QUANTO O BNDES.

Que CAIA, satanás!

Cristiano Arruda.




Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Respiram, aliviados, os deuses do rentismo – cuja força econômica não permitirá o afastamento de Michel Temer antes do término do mandato em 2018. É altíssima a aposta de que, antes do meio do ano que vem, o Tribunal Superior Eleitoral não conseguirá tomar uma decisão final sobre a eventual cassação da chapa Dilma/Temer. A crença é que, se ficar muito próxima de outubro, a decisão do TSE tem grandes chances de deixar tudo como está...

Cada nova delação premiada de dirigente da Odebrecht apenas confirma que Michel Temer (então presidente do PMDB) efetivamente pediu apoio financeiro de empreiteiras para o caixa reeleitoral de 2014. A torcida maior de Michel Temer é que a protelação no processo acabe emplacando. Um dos “planos” é que articulações de bastidores sugiram que novas e infindáveis diligências sejam pedidas, antes que o caso seja efetivamente colocado em julgamento final no TSE.

Mesmo que cause mais desgaste político, a “embromação” é o negócio mais seguro para Temer. Ainda este ano, o Presidente terá a chance de indicar três ministros para o TSE. A aposta é que os apadrinhados ajam com “independência e rigor”, exigindo mais diligências. A defesa de Michel Temer também poderá armar recursos ao Supremo Tribunal Federal – o que também ajudaria a atrasar o andamento do processo.

Caso a chapa Dilma/Temer seja cassada, o Congresso Nacional deverá realizar uma eleição indireta para escolher o “novo” Presidente-tampão”. Os “candidatos” citados em tal hipótese são Nelson Jobim e Carlos Ayres de Britto (dois ex-ministros do STF). Especula-se até sobre o nome do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso.

A instabilidade política tende a se ampliar com as 77 delações da Odebrecht que complicam a vida de pelo menos 170 congressistas. No entanto, os deuses do mercado não ligam para isto. O negócio, para eles, é a estabilidade econômica para fazer os grandes negócios previstos na agenda de Temer. O resto que se dane...

Assim caminha o Brasil, em ritmo de ruptura institucional e com risco de explosão de violência que pode gerar desintegração, porém com uma economia (prejudicada pela corrupção) que pode voltar a crescer, ironicamente, com muito dinheiro roubado que voltará ao País nas repatriações ou disfarçado de “investimentos estrangeiros diretos”. No final das contas, o crime institucionalizado sempre compensa... E como...

Alguns bodes expiatórios serão detonados pela Lava Jato, para que o “sistema” continua intocável, apenas “reformado” para enganar os “verdadeiros otários” e “bobos da corte” que somos nós, os cidadãos-eleitores-contribuintes extorquidos pelo Capimunismo Tupiniquim.

Grandes enigmas tucanos

Faltando 19 meses para a eleição presidencial de 2018, o PSDB, hoje aliado principal de Michel Temer, vive vários dilemas difíceis de responder imediatamente:

Geraldo Alckmin continuará no PSDB ou trocará de legenda para garantir sua candidatura a presidente?

João Dória vai ampliar sua popularidade e vai atropelar o padrinho Alckmin, disputando o Palácio do Planalto?

Aécio Neves vai encarar uma nova disputa presidencial (com chance de derrota) ou vai preferir garantir o foro privilegiado, disputando a reeleição ao Senado?

José Serra também fará a mesma opção de Aécio, largando o foro senatorial para concorrer ao lugar de Temer?

Ou algum dos tucanos acabará com um prêmio de consolação: terminar candidato a vice na chapa de Henrique Meirelles, o ainda não declarado candidato predileto de Michel Temer para 2018?

A grande chance é que se consolide essa última hipótese...

Fuga dos amigos

Michel Temer não consegue emplacar seus amigos para ocupar função ministerial ou afim em seu governo.

O advogado criminalista Antônio Cláudio Mariz de Oliveira – um dos mais fervorosos críticos públicos dos procedimentos judiciais na Lava Jato – abandonou a idéia de participar da missão quase impossível de reformular o sistema penitenciário nacional:

“Eu estava pensando, consultei meus sócios e meus familiares e concluí que não posso ir à Brasília, receber pelo governo. Não posso trabalhar para esse governo, nem para nenhum outro governo. Isso traria dificuldades para o meu escritório e para a minha família e impactaria em questões que não quero abrir mão”.

Mariz repetiu o gesto do ex-ministro do STF, Carlos Velloso, um outro velho amigão de Temer que preferiu não encarar o Ministério da Justiça – que acabou ocupado pelo deputado paranaense Osmar Serraglio...

Matemática fácil

Releia a segunda edição desta segunda-feira: A Matemática é muito mais fácil que parece!
 

Petrobras vendendo

Luiz Nelson Guedes de Carvalho, Presidente do Conselho de Administração da Petrobras, convoca para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 27 de março de 2017, às 15 horas, no auditório do Edifício-Sede, na Avenida República do Chile 65, 1º andar, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Acionistas vão deliberar sobre duas matérias:

Primeiro, a eleição de membro titular do Conselho Fiscal indicado pelo acionista controlador.

Depois, a proposta de aprovação da alienação de 100% (cem por cento) das ações detidas pela Petrobras na Petroquímica Suape e na CITEPE por R$ 385 milhões de reais.

Os compradores são o GRUPO PETROTEMEX e a DAK AMERICAS EXTERIOR, subsidiárias da Alpek.



Crise real





AGORA AGUENTEM ISSO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário