terça-feira, 30 de maio de 2017

COMO MATAR CRISTÃOS?

*COMO MATAR CRISTÃOS?*

Convença-os de que para serem livres eles têm que matar a continuidade deles e assim matar a continuidade da civilização cristã.


Convença-os de que tomar veneno (droga) que os desabilitará e os deixará pobre e até matará seus conterrâneos e parentes é ser livres.


Convença-os de duvidarem de Deus e de terem uma visão crítica (de negação) a tudo que é correto e aceitarem a descrença no Altíssimo.


Convença-os de duvidarem dos méritos da própria civilização.


Convença-os de que estupradores são pobres pessoas homossexuais perseguidas enquanto nos perseguem no governo, escolas e entram em nossas casas pelos meios de comunicação ensinando somente sexo acima de tudo (que é real).


Convença-os durante o processo final de perda de fé, cultura, noção da origem, a aceitarem os instruídos a degolá-los e explodí-los como sendo pobres refugiados, embora 99% homens em idade de guerra.


Assim essa civilização estará reduzida, enfraquecida psiquico-intelecto-fisicamente e não deixará herança material nem humana para manter viva a ligação de Deus com a Humanidade na Terra.


Final: Consolida-se a vitória de Satanás e de seus embaixadores que controlaram esse processo de aniquilação de nós todos.


Cristiano Arruda



JESUS É DEUS

ALLAH É SATANÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário