segunda-feira, 22 de maio de 2017

GOLPE DA MAÇONARIA À VISTA: SAI TEMER E ENTRA """JBS"""



Joesley Batista disse que Lula pediu-lhe dinheiro para o MST.

O Globo reproduziu uma de suas conversas com o assessor de Michel Temer:
“Ele (Lula) me ligou esses dias, para pedir para mim (sic) atender os sem-terra (risos). ‘Eu tô aqui com o Stédile, não sei o quê, ele precisa falar com você...' 'Tá bom, presidente, manda ele vir aqui. Eu atendo ele, tá bom?'” 

E eu lhes pergunto: "Isso está bom para vocês?"

2 comentários:

  1. ESSA CORJA SATÂNICA ESTÁ BRINCANDO COM QUEM?

    PGR E FACCHIN FAVORECERAM O SISTEMA TODO E FAZER CAIR TEMER. MAS AGORA ELES ESTÃO TODOS JUNTOS E DAÍ FICAM COMO A PGR E O FACCHIN?

    ESTÃO QUERENDO ENGANAR A QUEM? CRIAR CRISE PARA ESPECULAREM COM MERCADO DE CÂMBIO E NOS DEIXAREM SEM SABER O QUE FAZER??????????????

    ResponderExcluir
  2. E O MST GANHANDO NA "PARADA".

    PAGAMOS IMPOSTOS E ELES NOS CRIAM INFERNOS.

    ResponderExcluir