terça-feira, 27 de junho de 2017

URGENTE!: ""BRASIL SEM PASSAPORTE !!!!""

A notícia que se tem é que a POLÍCIA FEDERAL ESTÁ SEM DINHEIRO PARA IMPRIMIR PASSAPORTES.

Daí a impressão questionadora que fica em mente é essa: FALTOU DINHEIRO OU ISSO É SABOTAGEM PARA EVITAR O POVO DE IR PARA O EXTERIOR?

Para quem pode ir para o Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Peru, pode usar documento brasileiro. Mas para quem precisa ir para Panamá, Aruba, México, ilhas do Caribe, não poderá sair do Brasil.

27/06/2017
Nota à imprensa - serviço de passaporte
Brasília/DF – Sobre o serviço de passaportes, a Polícia Federal informa que está suspensa a confecção de novas cadernetas de passaportes solicitadas a partir de hoje, 27/06, às 22 horas. 

A medida decorre da insuficiência do orçamento destinado às atividades de controle migratório e emissão de documentos de viagem. 

O agendamento online do serviço e o atendimento nos postos da PF continuarão funcionando normalmente. No entanto, não há previsão para entrega do passaporte solicitado, enquanto não for normalizada a situação orçamentária.

[A Língua! News: Você pode pagar, mas não sabe quando terá passaporte em mãos... e o prazo de vencimento sendo comido já desde o dia da solicitação!!!!!!!!]

Usuários atendidos nos postos de emissão até o dia 27/06 receberão seus passaportes normalmente. 

A Polícia Federal acompanha atentamente a situação junto ao Governo Federal para o restabelecimento completo do serviço. 


Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal 
Contato: (61) 2024-8142


MUDEMOS PARA A
ORIGINALIDADE JÁ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário