segunda-feira, 10 de julho de 2017

O VERDADEIRO AQUECIMENTO GLOBAL!

Ontem eu parei para observar o mundo cuja maioria da população busca na televisão a realidade que não existe, uma população que vive às cegas na consciência. Ao visitar o YouTube eu vi um vídeo-crítica bastante humorado de José Márcio que explicava sobre a fúria dos escravagistas fabianos da Nova Desordem Mundial em relação ao Presidente Donald John Trump recusar de cair no engodo do "aquecimento global" e que teria que sustentar um fundo não gerido, não auditado pelos Estados Unidos que teria que distribuir 200 bilhões de dólares por ano a países subdesenvolvidos. Daí eu tive uma visão esclarecedora disso graças ao estímulo do vídeo produzido por José Márcio.

Esse dinheiro dá para ocupar prefeituras, governos provinciais ou estaduais, congressos e presidências de repúblicas e até derrubar reinos com "comunistas escolhidos" para "comunizar" o mundo, impôr barreiras econômicas a países que queiram se desenvolver e ser independentes, tudo isso determinado pelos chefes ocultos e conhecidos da União Européia, comunistas, países que usam petróleo, carvão e urânio para produzir energia para produzir riqueza. No entanto esse movimento de cooptação, enganação e sequestro das liberdades mundiais seja do impedimento ao desenvolvimento econômico seja do impedimento do modo de vida cristão, não menciona, pelo menos às abertas, se esses países impedidos de prosperarem terão suas reservas minerais intocadas por essas potências hipócritas. Claro que não. O poder da Europa está no controle de reservas minerais do mundo inteiro. Sem metal não há domínio, não há supremacia. E obviamente muitos vigaristas lucrariam com a participação cega dos Estados Unidos nesse fundo sem fundo (sem fim). E uns desses vigaristas aqui no Brasil são os donos da Rede Esgoto de Televisia porque antes da conferência vagabunda Rio 92 ela já estava com a grande fatia do bolo monetário que viria para as empresas de comunicação para martelarem a mentira do efeito estufa e a mentira do aquecimento global. Por isso que a Globo News virou $oro$ New$ e os cenários da $oro$ News e do Jornal Nacional foram remodelados para hipnotizarem o povo com belos ambientes com meias notícias muitíssimo mentirosas para atacar Donald John Trump como se brasileiro votasse nos Estados Unidos. Mas o que restar para as hienas vermelhas a não ser fazer barulho? E muito além disso as operações financeiras advindas dos pagamentos para a Globo e outros lixos televisivos martelarem a população dariam poder para os donos da Globo e de bancos a comprarem mais e mais terras para plantarem árvores e assim diminuírem as áreas cultiváveis e a geração de produção de alimentos e divisas, criando assim dois monopólios agrários: o dos globalistas e o dos invasores de terras controlados pelos globalistas através da CNBBesta. 

A minha conclusão foi que o termo AQUECIMENTO GLOBAL precisa ser TRADUZIDO. 

Tudo na linguagem do astuto satanás propagada pelos embaixadores dele tem outro significado. O tom de voz é sedutor (enganador) assim como o significado de cada uma delas. Se toda essa operação é para captar fundos para controlar o tipo de informação que irá para o povo e para ocupação política ao redor do mundo para assim haver um GOVERNO MUNDIAL que manterá a população na pobreza, na falta de liberdade de pensamento e de observar a verdade, na falta de liberdade de proteger o LEGADO CRISTÃO que liberta o ser humano dos escravagistas e que protege os filhos de manipulação em favor da morte (drogas, terrorismo, pedofilia, homossexualismo, tráfico de seres humanos), então esses maliciosos carniceiros QUEREM MESMO IMPEDIR O VERDADEIRO AQUECIMENTO GLOBAL QUE É O AQUECIMENTO (MOVIMENTO) DA POPULAÇÃO MUNDIAL QUE FAZ A ECONOMIA MUNDIAL GERAR PROPERIDADE GLOBAL.

O AQUECIMENTO GLOBAL É A GERAÇÃO DE RIQUEZA GLOBAL.

AQUECIMENTO VEM DE MOVIMENTO!

MOVIMENTO VEM DE VIDA. AQUECIMENTO É VIDA, VIDA É LIBERDADE!

GERAÇÃO DE RIQUEZA TIRA A POPULAÇÃO DA POBREZA E DA FALTA DE LIBERDADE.


ESSE É O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO TEMRO "AQUECIMENTO GLOBAL"


VIVA DONALD JOHN TRUMP POR DEFENDER E PROTEGER E INCREMENTAR O AQUECIMENTO GLOBAL DOS POVOS!


BRAVO! BRAVÍSSIMO!



Cristiano Arruda



BONITO É O BICO DELA FAZENDO CHIADO... UXUXUSHHHH


220 bilhões de dólares/ano em patrocínio de ocupação de espaço e martelamento de fake news custa a esquerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário