domingo, 20 de agosto de 2017

DONALD TRUMP REVELA A ORIGEM NAZISTA DO FINANCIADOR DOS "DEMOCRATAS"

TRUMP REVELA
QUEM TEM
A FACE SUJA
NAZISTA
FASCISTA
(GEORGE SOROS)
PARA A OPINIÃO PÚBLICA!

A mentira foi derrubada com um tapa de luva capaz de arrebentar uma montanha, o tapa de Donald Trump! 

A confusão orquestrada em Charlotteville para atacar fisicamente e moralmente pessoas que defendiam a preservação dos monumentos históricos e não a escravidão foi financiada por George Soros e operada pelos obedientes dele como Hillary Clinton, Steve Cook (o estuprador CEO da Apple) e a ameba da Microshit Bill Gates. 

O real motivo da baderna era DESVIAR A ATENÇÃO DO POVO PARA O PROCESSO INVESTIGATIVO CONTRA HILLARY CLINTON E A FUGA DELA PARA O CANADÁ bem como INFERNIZAR as curtas férias do president Donald Trump.

Como uma tremenda lição, Trump e sua equipe de governo cavaram os baús da história e localizaram uma declaração do LARANJA MUMIFICADO o LAVADOR DE DINHEIRO dos SENHORES DAS GUERRAS George Soros que declara O TEMPO EM QUE ELE SERVIU À SS (SOCIALISMO NACIONAL ALEMÃO = NAZISMO) FOI O MELHOR TEMPO DA VIDA DELE E QUE ELE ERA O MELHOR OFICIAL DA PATENTE DELE.

A cambada de drogados, vendedores de drogas e estupradores que ganham 25 dólares por hora para fazerem arruaças, ATAQUES FÍSICOS e patrimoniais a CRISTÃOS, junto com a grande mídia controlada por Soros, chamando AS VÍTIMAS DE "SUPREMACISTAS BRANCOS" são justamente os membros da Ku Kux Klan e George Soros era membro ativo do Partido Nazista de Hitler. Só para vocês saberem Klan é a forma alemã de se escrever Clã. 

Essa revolução SATANISTA tem a cachorra - não é pachorra, é cachorra mesmo - de além de ASSALTAR E ROUBAR A TITULARIDADE DE DONALD TRUMP, ainda acusa as vítimas do que eles os Nazicratas (Democratas ou Demôniocratas) são para confundir e paralizar as vítimas. 

E para APIMENTAR essa história, o secretário de assuntos estratégicos Steve Bannon pediu demissão (não foi expulso, mas pediu demissão) para que ESTANDO FORA DO GOVERNO ele terá TOTAL LIBERDADE PARA APLICAR A AGENDA PRÓ-TRUMP para """DESTRUIR A OPOSIÇÃO""".

Essa informação o autor deste blog checou no próprio Twitter dele e no Breitbart.

Que venha punição gravíssima por promoção ao terrorismo e intenção de golpe ao Estado Americano.

Aqui a prova para vocês verem.



Esse judeu filhoDputa é ninguém menos que George Soros aos 18 anos no Exército Nazista de Hitler. Ele disse: "Aquele foi o melhor tempo da vida dele. A destruição e a agonia ao redor de mim eram euphoria para mim."

George Soros é o autor das POLÍTICAS DE OBAMA E HILLARY CLINTON... inclusive as políticas de uso criminoso da mídia para SABOTAR O ESTADO AMERICANO ao pôr o POVO AMERICANO contra um cidadão que custeou a própria eleição com caixa da empresa dele: Donald Trump. Esse sim um Americano comprovado documentalmente, diferente de Satanobama, Trump é um verdadeiro Patriota!


A DESGRAÇA CHAMADA
GEORGE SOROS


Alex Jones conta a história


Nenhum comentário:

Postar um comentário