domingo, 2 de setembro de 2018

INCÊNDIO TERRORISTA NO MUSEU NACIONAL NO RIO!



O valiosíssimo Museu Nacional localizado na Quinta da Boa Vista, bairro de São Cristóvão, Rio de Janeiro, que já sofria inúmeros roubos de quadrilhas nacionais e estrangeiras especializadas em roubar e negociar peças valiosíssimas de museus muito importantes como o Museu Nacional, hoje certamente foi vítima de UM ATENTADO TERRORISTA seja em vingança por Lúcifer Imundácio Mula da $ínika, seja para humilhar uma nação inteira que perde 200 anos de coleção de pesquisas históricas sobre a origem da botânica e da fauna do Brasil.O Museu Nacional é um prédio histórico com 200 anos de história. Ele foi residência oficial da Família Imperial do Brasil e depois de ter sido roubado pelos maçons revolucionários ateístas, ele passou a ser usado como museu e possui em seu jardim uma maldita estátua de uma prostitua com seios nús que representa a REPÚBLICA A PROSTITUTKA. Sim, o símbolo da república é uma prostituta chamada Marianne. 

Agora vocês entendem porque a república do Brasil é fruto de um antro de bandoleiros sarcásticos?

Cristiano Arruda

Não existem coincidências nas desgraças brasileiras. Ontem Lula foi finalmente impedido de ultrajar o pleito eleitoral. O filho dele alertara de que eles colocariam fogo no Brasil se Lula fosse preso. E gente como este escritor sabe que os comunistas não deixam o poder sem terror. E que eles sabem que o plano de restaurar a monarquia suplanta a retomada dos planos para a consolidação final do comunismo no Brasil para ultrajar Deus a quem esta Nação foi entregue em sua fundação. E a maior vingança de uma horda derrotada é deixar o inimigo antes de ser totalmente vitorioso, desnorteado sem herança material de sua história para que fique desmoralizado e incapaz de recompor a sua história que aponta a sua identidade. Um povo com identidade destruída por inimigos é um povo humilhado, com auto-estima rebaixada e fácil de ser confrontado pelos porta-vozes dos inimigos com frases assim: "me prove a sua origem?" A origem outrora documentada em tesouros escritos, de objetos e até de catalogação de fauna e flora já tinha sido destruída pelos "companheiros" dos inimigos.

Há anos que tanto o Museu Nacional quanto a valiosíssima Biblioteca Nacional do Brasil, ambos localizados na Cidade do Rio de Janeiro, vinham sendo roubados por quadrilhas nacionais associadas a quadrilhas internacionais e por inimigos da História do Brasil que retrata a importância das Famílias Imperiais Portuguesa e Brasileira para a formação do nosso País e de nossa identidade.


Como o museu era e a sua importância.



VÍDEOS SOBRE O INCÊNDIO



MEGA REVELAÇÕES!



Nenhum comentário:

Postar um comentário