terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

PROSTITUTO DO COMUNISMO RESTITUI COMUNISTA COMO PADRE!

O VIGARISTA ARGENTINO DO GLOBALISMO - ORDEM DE SATÃ - RESTITUIU TÍTULO DE PADRE AO FUNDADOR DA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO. UM ULTRAJE A DEUS, OS SANTOS, OS MÁRTIRES, OS ANJOS E OS FIÉIS. A INTERNACIONAL COMUNISTA TEM QUE SER ARRANCADA DA IGREJA E EXECUTADA PUBLICAMENTE!


O PROSTITUTO DO COMUNISMO, José Mario Bergoglio, vulgo Papa Francisco por razões canalhas, restituiu como padre um dos principais agentes do comunismo que é a lei de Satanás sobre os homens de Deus. A maldita atitude de traição à Igreja, a Deus e Nossa Senhora e todos os que estão com Deus seja no Céu seja na Terra, foi tomada ontem, segunda-feira, dia 18 de fevereiro de 2019.

Fonte: Life Site News - Tradução manual: Cristiano Arruda


Papa Francisco levanta sanção de São João Paulo II sobre padre comunista

MANÁGUA, Fevereiro, 18, 2019 (LifeSiteNews) -- Sem qualquer sinal de arrependimento público a respeito de Ernesto Cardenal, Papa Francisco suspendeu as sanções canônicas de 1984 impostas pelo Papa São João Paulo II contra o padre nicaraguense. Em 1983, Papa João Paulo II famosamente castigou publicamente Ernesto Cardenal por causa da mais recente Teologia da Libertação (Ideologia da Corrosão) e envolvimento no governo Sandinista revolucionário esquerdista cujo estava restringindo a Igreja.

Recentemente pelo ano de 2015, Ernesto Cardenal elogiou o Papa Francisco enquanto insultando/injuriando seus antecessores. Em uma entrevista com o jornal El País, Ernesto Cardenal foi exaltado ao dizer que o Papa Francisco está LIDERANDO UMA "REVOLUÇÃO", diferente de seus "DOIS DESASTROSOS ANTECESSORES" - se referindo a João Paulo II e Bento XVI. "Os dois papas antes de Francisco foram papas desastrosos que fizeram a igreja recuada por séculos," ele disse.

Ernesto Cardenal, um descendente de uma família conectada politicamente e rica, continua não arrependido por suas visões marxistas. 

Ernesto Cardenal de 94 anos de idade está sendo tratado em um hospital por problemas renais e e estava comprovado em estado de morte mesmo antes de suspender a sanção papal, cuja proibia Cardenal de administrar sacramentos.

UM ULTRAJE DO BISPO!
O Bispo Silvio José Báez visitou o padre doente e ajoelhou-se pela bênção dele à cama do hospital. "Eu peço por sua bênção como um padre da Igreja Católica," Báez postou no Twitter uma foto dele se ajoelhando ao lado de Ernesto Cardenal, justaposto com a famosa imagem de João Paulo II de 1983 balançando um dedo dando reprimenda em direção a Cardenal que se ajoelhava.

O bispo nicaraguense também postou um tweet mostrando uma cópia da carta do núncio papal Stanislaw Waldemar Sommertag anunciando a mundança.


Núncio Papal Sommertag, por sua parte, tem oferecido a celebrar uma Missa com Ernesto Cardenal, cujo será a primeira para o ?padre? esquerdista em 35 anos.

A carta do núncio diz:
"O Santo Padre - (A Língua! News: puta que pariu, chamar de santo um traidor vivo da Igreja, isso é demais para o meu estômago) - tem benevolentemente concedido a absolvição de todas as censuras impostas ao Reverendo Padre Ernesto Cardenal, aceitando o pedido que ele tem recentemente apresentado a ele através do Representante Pontifício na Nicarágua, para ser readmitido para o exercício do ministério sacerdotal.

O QUE ESSE CRETINO FEZ FOI COOPTAR AS MENTES DOS CRISTÃOS EXPLORADOS POR GENTE DA LAIA DA FAMÍLIA DELE PARA RENDER LOAS E OBEDIÊNCIA PARA QUE A OLIGARQUIA CAIPIRA E TERRORISTA DA NICARÁGUA SE MANTIVESSE NO PODER...

TUDO ÀS CUSTAS DOS CRISTÃOS
AS VÍTIMAS SEMPRE
PRESENTES NAS MIRAS (MENTES)
DOS REVOLUCIONÁRIOS.

ESSA É A IGREJA QUE ELES QUEREM.
DESTRUIR A LEGÍTIMA E ÚNICA
PARA USAR O REBANHO
COMO FORÇA ESCRAVA
OBEDIENTE E SEM NOÇÃO
DO PAI DA LIBERTAÇÃO (JESUS)
E DAS MENSAGENS DAS VISÕES
E APARIÇÕES DE MARIA,
OUTROS SANTOS E ANJOS
REPRIMINDO O MAL
CHAMADO COMUNISMO.

"Padre Cardenal esteve sob suspensão dos exercícios do ministério por 35 anos devido à sua militância política. O clero aceitou a penalidade canônica que foi imposta a ele que ele tem sempre seguido, sem cumprir qualquer atividade pastoral. Em adição, ele tem abandonado todos os comprometimentos políticos por muitos anos." - (A Língua! News: Sei não... o estrago que ele fez foi grande e por ter protestado contra os dois papas anteriores e por não ter deixado de ser marxista e quer que a Igreja esteja abaixo de Marx e automaticamente de Satanás, deus de Karl Marx, daí comunismo é satanismo, ele não podia ter sido restituído o título de padre. Sendo assim, o argentino prostituto do comunismo cometeu um ato pior que todos os somados de Ernesto Cardenal)


"1983: Frade Ernesto Cardenal se ajoelha para uma bênção diante de João Paulo II e é repreendido por resistir à sua ordem de deixar a política na Nicarágua. Em 1984 ele foi suspenso de ser padre. 2019: Bispo Silvio Báez de Manágua se ajoelha por uma bênção. O Papa Francisco restaura/retorna Cardenal como/a padre.

Em 1983, o Papa João Paulo II voôu do México para a Nicarágua onde ele teve especificamente condenado a tão-chamada Teologia da Libertação, cuja tem suas raízes na América Latina e da qual Cardenal era o SEU PRINCIPAL EXPOENTE!!!!!!!!!!

Quando o Papa cumprimentou uma fileira de oficiais Sandinistas, Cardenal genuflexionou-se e tentou beijar o anel do papa. Papa João Paulo II puxou a mão dele para fora, dizendo a Cardenal: "Primeiro você deve estar reconciliado com a Igreja!"

Depois de perder suas faculdades como padre, Cardenal continuou a servir no gabinete do ditador Ortega até 1987. Desde então, ele tem sido largamente ocupado como um poeta e artista no seu retiro comunal nas Ilhas Soletiname no Lago Nicarágua. - (A Língua! News: Porque ele não se retirou no Complexo do Alemão? Eh, vidão!)


Uma mudança no destino de Cardenal veio em 2016 durante a visita de Papa Francisco ao México. Um jornalista espanhol levou um livro dos poemas daquele que fora padre para o Papa. O livro tinha uma dedicatória de Cardenal para o Papa, junto com uma carta. No livro estava incluído uma entrevista na qual Cardenal prestava homenagem ao companheiro Latino Americano. "Eu sinto completamente identificado com o novo Papa. Hele é melhor do que nós podíamos ter imaginado." - (A Língua! News: O fundador do inferno que promoveu mortes, desgraças, suicídios, narcoterrorismo, vê no bastardo argentino alguém mais capaz que ele para promover a desgraça sorrateira na Santa Igreja!)

Uma vez recebido o livro, o Papa disse que leria-o. Enquanto a saúde de Cardenal deteriorava, a resposta do Papa veio em 14 de fevereiro informando-o da suspensão das sancões. Para Cardenal, a recente afirmação controversa do Papa Francisco empurrando pluralismo religioso teria sido uma alegria. Quando perguntado numa entrevista em 2015 se religiões preenchiam as suas vidas, Cardenal respondeu, "De jeito nenhum. Elas preencherão as vidas quando todas as religiões se unirem umas com as outras, cada uma com suas crenças dentro de um pluralismo religioso."

A Lingua! News: Esse desgraçado, bastardo, que estudou para ser padre, não aprendeu que Deus fundou apenas uma Lei na Terra através de seu Filho Jesus? Que não há Deus que protesta contra o Seu Estabelecimento como a Ordem Natural das Coisas a a História Única de Jesus que não foi moldada por um satanista chamado Martin Lutero? Que Deus jamais permitiria que a Sua Lei (Igreja Católica) fosse remoldada pela ira de um homem anti-Deus e satanista praticante chamado Karl Marx? Essas quase bonitas palavras misturadas mascaram a maldade desse perverso até em leito de morte. Ele quer enganar as pessoas com a mesma astúcia de Satanás para fazer a Igreja Católica virar um nada após a premeditada união para a promoção da confusão. Imaginem o Vaticano sendo atacado por protestantes, islâmicos, sendo pichado por negritudes do rap e do funk... o que sobraria das relíquias de comprovação do Cristianismo? Nada. Esse seria o cenário que essa gente pinta, mas que antes de revelá-lo na prática, o anuncia como se fosse o Paraíso na Terra.


Cristiano Arruda







Nenhum comentário:

Postar um comentário