terça-feira, 5 de setembro de 2017

LULA: O LADRÃO DA MARINHA

Parece cômico se não fosse uma traição à Pátria. A estrutura do HEMORRÓIDA ETÍLICA vulgarmente conhecido como Lula, mas aqui no blog ele é conhecido como LÚCIFER IMUNDÁCILO MULA DA $ÍNIKA, mandou a Odebrecht a construir um MEGA GABINETE DITATORIAL chamando INSTITUTO LULA com DINHEIRO ROUBADO DA MARINHA DO BRASIL.

O dinheiro veio do programa para a construção da base dos submarinos nucleares e para a construção dos submarinos. 

O nordestino desgraçado sem classe qualquer, pinguço, estuprador, narcotraficante, vagabundo, sem educação, foi permitido chegar ao poder o que foi como empurrar uma mãe gravida adentro de uma jaula com leão, e o país foi pilhado por um tarado por maldades gerais. O resultado é essa crise. 

ACABOU. NÃO HÁ MAIS COMO SERMOS POLITICAMENTE CORRETOS E CRISTÃOMENTE PATÉTICOS. Essa corja tem que ser espancada, suas propriedades invadidas, tomadas, depedradas, incendiadas como eles sempre FORAM SUSTENTADOS POR NOSSOS IMPOSTOS para fazerem isso contra NÓS!

Segue-se a notícia:



Marcelo Odebrecht, em seu depoimento a Sergio Moro, soltou um torpedo contra Lula.

Ao analisar os laudos da PF, ele descobriu que 7,6 milhões de reais repassados à DAG – a empresa que serviu de laranja na compra do prédio do Instituto Lula – vieram do Prosub.

O dinheiro desviado do Prosub, segundo o próprio Marcelo Odebrecht, abasteceu a conta corrente de Lula no departamento de propinas da empreiteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário