quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

GOVERNO: AS DUAS FACES DE GEORGE SOROS!


Este meio de comunicação inicialmente esclarece que o Governo Federal da Prostitutka (República) é como uma moeda cujas duas faces estão cunhadas a mesma face de George Soros.



BOLSOTONTO OU TRAIÇÃO AO POVO?
SOROS NO LUGAR DE BEBIANO e fungando!
Para quem pensou que o Ministério da Justiça ficou com o Conselho Nacional de Políticas  Criminais e Penitenciárias livre da influência nefasta, cancerígena de Ilona (Ilëna?) Szabó (Shabô) Carvalho, a embaixadora de George Soros para cooptar políticos para votarem projetos que acabem com a Polícia Militar, deixar agentes penitenciários em situação totalmente vulnerável, liberar a distribuição de drogas o pilar da esquerda depois de Satanás mesmo, e ser a favor do assassinato de Jair Bolsonaro e ir contra a sua candidatura e governo, coisa pior está ao lado de Jair Bolsonaro e na mesma sala do Palácio do Planalto... o substituto de Gustavo Bebiano, o General Floriano Peixoto Vieira Neto.

General Floriano Peixoto Vieira Neto é também empregado e/ou SUBALTERNO de George Soros, o pai do Petrolão e mega operador do crime contra a ordem social e a humanidade:

O ISIS.
HILLARY+PT+PETROBRAS = ISIS


O pessoal do Movimento Brasil Livre (MBL) observou uma informação importantíssima no web site da gONG (gangue) Instituto Igarapé de George Soros, Ilona Szabó e Fernando Henrique Cardoso. Informação cuja eu não percebi ontem à noite quando estive fazendo levantamento das conexões e poder de financiamento de George Soros sobre a vida de Ilona para ela prejudicar o Brasil para fazê-lo ser uma barata zumbi hospedeira de larva da vespa chamada George Soros. A larva é sempre um político submisso a George Soros e a barata é o povo brasileiro.

O MBL detectou pela página da gONG Instituto Igarapé que o General é membro do Conselho dessa gONG como PARCEIRO SÊNIOR. Esse Conselho "trabalha" para abrir países para o narcotráfico, para a submissão das polícias para as políticas (sarcasmos) de proteção aos criminosos e cerceamento dos direitos dos cidadãos ao influenciar políticos a fazerem de governos estaduais e municipais verdadeiras "cadeias" para os pagadores de impostos que só têm obrigações e nenhum direito de até furar um poço para não ter que pagar por valor alto de água encanada. TUDO SOB O COMANDO CENTRAL DE GEORGE SOROS: o financiador das campanhas presidenciais do PT, o Operador Financeiro do ISIS, o financiador das anarquias e revolução cultural nos Estados Unidos, o manda-chuva nas empresas de mídia para atacar e sabotar Donald Trump, o MAIOR OPERADOR FINANCEIRO do governo do anti-Cristo!

E o pessoal do MBL ao buscar pela página do General no diretório de membros do Instituo Igarapé no site do mesmo, percebeu que ela foi removida hoje após muitos de nós denunciarem as origens criminosas da canalha Ilona. Aí o símbolo da covardia do traidor cujo Bolsonaro devia saber - e deve saber - que é envolvido com organização que reproduz todas as ordens de George Soros para comprar políticos traidores para votarem e aprovarem projetos de leis prontos a mando de George Soros e executados por esses especialistas jurídicos lotados nas gONGs dele que são verdadeiros governos paralelos que cooptam e transformam governos legítimos em baratas zumbis dele.

Notem o nome do General no link da página de membros do Instituto Igarapé de Soros e Ilona.

A página de membros do Instituto Igarapé como estava no dia 27/02/2019.
A imagem foi capturada pelo pessoal do MBL.


A ORIGEM DA EXPLOSÃO DO NARCOTRÁFICO:

Foi sob ordem direta de George Soros que Ilona Szabó junto com Fernando Henrique fizeram lobby no STF para que a posse de maconha não fosse passível de prisão. Sendo assim a polícia faz papel de idiota enquanto o esquema de mulas e formiguinhas distribui com facilidade maconha do EPP (FARC paraguaias) que são controladas pelo PT, Cuba, FARC e PCC. No entanto, pelo que temos visto, não só o porte de maconha está sendo liberado, mas o de cocaína também. E o General Floriano Peixoto Vieira Neto é cúmplice disso... E Jair Bolsonaro está cientíssimo disso! Parece que Bolsonaro sente prazer em SADOMASOQUISMO contanto que o prejuízo maior fique para nós os iludidos pelo estelionato de internet dele. O governo de Jair Bolsonaro está mostrando de dentro dos gabinetes quem com os quais o PT, PSOL, PCO, PDT, etc. andam às escondidas. FOI PARA ISSO QUE OLAVO DE CARVALHO dizia para os impeachmenteiros a NÃO DAREM ATENÇÃO PARA ESSA GENTE como eu (INTERVENCIONISTA) para que o outro lado da moeda se consolidasse no poder através do mega teatro das eleições para que o redemoinho do globalismo nunca saísse do controle do País sequestrado cujo nós sustentamos até com o sacrifício da falta de oportunidades que são concentradas só para eles??????????? AO MESMO TEMPO QUE O JOGO DE CABO-DE-GUERRA parece favorecer o lado mais articulado, seja quem ganha, o sistema favorece O CHEFE... que não é o que está semi-preso em Curitiba.

 A vagabunda de George Soros, Koffi Annan, Macri e o horroros Richard Branson, o outro financiado por George Soros para explorar transportes aéreos, ferroviários, lojas de departamento no Reino Unido e na Austrália, um dos maiores lobbyistas do narcotráfico... soltinho da silva!

Encerrando este assunto, aqui fica a minha observação. Eleição é um teatro no qual os palhaços correm risco de serem atacados pelos manipulados mentalmente para dar veracidade ao espetáculo de enganação dos cristãos que vivem sob a matrix maçônica e satânica, podendo custar a um dos palhaços o sacrifício de ser esfaqueado mesmo que no final das contas quem ganhará será marionete do mesmo George Soros.

Peço-lhes desculpas por essa análise fria e dura, mas o resultado do teatro de horrores do ano passado não está diferente. E tenho observado que os bate-bocas no Congresso são teatros porque após eu contatar a turma do PSL e partidários de Bolsonaro (que são de outros partidos), inclusive o Príncipe, e ninguém me dar voz sobre os mega-escândalos #ISLAMTROBRAS e #CONSÓRCIODEQUADRILHAS e uma nova pilhagem de bilhões na Petrobras e esses congressistas ainda se permitirem a levar acusações de Gleisi Hoffmann envolvida com assassinato de pistoleiro de Ronan Maria Pinto para despistar a Polícia Federal, então...


EU LAVO AS MINHAS MÃOS!

Eu dei a minha última chance. Agora a minha missão é documentar essa farsa e lançá-la em formato áudio-visual para que todos que me abandonaram diante de medos e perdas até financeiras (CONSÓRCIO DE QUADRILHAS) serão desmoralizados diante do povo que os verá como omissos e cúmplices.

Ponto final.

Cristiano Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário