sexta-feira, 25 de outubro de 2019

GOVERNO DO CURTO CIRCUITO

NAO ADIANTA ALGUMAS CONQUISTAS ECONÔMICAS, PORQUE SEREMOS ASSALTADOS AMANHÃ POR UMA LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE. O REFORÇO DA BLINDAGEM DA CRIMINALIDADE ABRIU PORTAS AINDA MAIS LARGAS PARA MAIS UM PETROLÃO.

O BRASIL NÃO AGUENTA MAIS OUTRO
PETROLÃO-ISLAMTROBRAS

Assista


Reflexão:

Antes das eleições, eu Cristiano percebia que fingir paisagem de normalidade ao disputar eleição com os responsáveis pela falência do país em prol da traição à Pátria, era um curto circuito que só daria aparência de bons méritos e legitimidade de existência da Esquerda que é a imposição da dominação de Satanás sobre os habitantes da Terra.

Há três anos eu venho avisando a Família Bolsonaro sobre o ISLAMTROBRAS, o CONSÓRCIO DE QUADRILHAS do Banco Central do Brasil e da maçonaria, mas... tempo e disposição para dar poder político a traidores como Joice Hasselmann e o sujismundo Alexandre Frota - o estuprador vestido de noiva - a tal família teve. Uma falta de parâmetro de tática e maturidade e elegância política total. A elegância política não dá espaço para amadorismo escolar desembestado como se fosse instinto de gado que toma qualquer caminho sem olhar para os lados. E a família, com ajuda de seus assessores irresponsáveis, não tomou qualquer ação para pelo menos analisar as denúncias que enviei, inclusive duas delas registradas no Ministério Público. E também a família não deu importância ao assassinato ocorrido na Operação Carbono 14 da Operação Lava-Jato que permitiria tanto o atual presidente Jair Bolsonaro quanto ao Ministério da Justiça e as três Forças Armadas a declararem o fechamento e a prisão por crimes de lesa pátria do PT e partidos satélites inclusive os seus genitores PCdoB, PCB (Cidadania) bem como fechar e prender a CNBB e depurar a Igreja Católica sequestrada silenciosamente por agentes comunistas travestidos de padres e bispos.

Há muita judiação assimétrica (aleatória) sistemática contra o povo que não se dá conta de que todas as dificuldades sofridas são partes da operação de perseguição e vencimento pelo cansaço sobre os cristãos.

E fortalecendo a análise de Fernando Moura (o moço do vídeo) cujo tanto debochou dos intervencionistas que em parte deveriam ser responsáveis ao não insistirem em mentira e capazes de incitar uma intervenção, mas ao contrário, eles faziam o povo a ter fé num comando que chamava o povo de mentecaptos, porém a Causa da Intervenção nunca foi merecida de deboche e a Intervenção Militar é a única solução. E o padecer em estado de faces de paisagens das Forças Armadas fez o Brasil ser esfregado na sua costa marítima o que outros países podem fazer contra nós, derramar óleo pesado para destruir as atividades comerciais marítimas e o poder de deslocamento da Marinha do Brasil para não defender os mares brasileiros.


Mas, para os Bolsonaro, uma menina de 9 anos é mais importante e até fazem campanha para o povo dar dinheiro para o canal de desnecessidades dela, enquanto eu que fui penalizado por defender o Exército Brasileiro (link da história aqui), não sou respondido pelas denúncias e comunicados de fatos que enviei para eles para eles se protegerem e protegerem o Brasil.


Isso é muito curto circuito para pouca cabeça.

Cristiano Arruda


Nenhum comentário:

Postar um comentário