domingo, 27 de outubro de 2019

TEATRO COVARDE: FRAUDE DESCARADA NA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL ARGENTINA

TEATRO COVARDE!
DEIXARAM A ASSASSINA SOLTA E LEGITIMADA PARA ATACAR!


FRAUDE DESCARADA NA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL ARGENTINA:

Às 14:30 de hoje uma empresa de televisão declarava porcentagens de votos para presidente para influenciar os votantes na Argentina. Muitas gravações de fraudes de votos, roubos de cédulas e coação a votantes foram feitas por patriotas argentinos.

Eu digo, realizar eleições com bandidos terroristas é brincar de roleta russa... as cabeças são as vidas do povo subjugado pelos maçons cretinos do sistema de controle populacional.




Uma desgraçada que mandou matar o procurador de justiça Nizman para proteger os crimes dos terroristas do Irã que são membros do Foro de São Paulo.


Uma desgraçada que manda miseráveis a votar nela e seus comparsas para terem serviço de fornecimento de água em camiões pipas ao mesmo tempo que poços perfurados pela equipe do programa PPT (Periodismo Para Todos) foram entupidos com terra, ladrilhos e vidros.


Uma desgraçada que assinou contrato secreto com o Partido Comunista Chinês para dedicar uma pequena porção do território argentino para controle chinês para os comunistas instalarem uma torre (parabólica) de interpecptação de comunicações estrangeiras - inclusive do Brasil - para que a China pudesse num futuro atacar os Estados Unidos pelo sul. E Macri parece ser muito irresponsável ao não agir contra isso e mandar prender essa vagabunda e sua trupe. 

Aos 5:50 se sabe que a construção da base da super antena começou UM ANO ANTES da aprovação entreguista do congresso vendido. Assista.


COMO ISSO AFETA O BRASIL



Daí eu me pergunto... Essa dualidade é apenas um teatro maçônico para alimentar esperança nos povos quando a salvação do povo em liberdade foi sequestrada?

Cristiano Arruda



Nenhum comentário:

Postar um comentário